O morador de rua Givaldo Alvos viralizou na internet após ter tido relações sexuais com uma mulher em surto psicótico. Mas o ‘mendigo pegador’ (como ficou conhecido) não agradou a todos e recebeu duras críticas de algumas pessoas, como Deolane Bezerra. Ela afirmou que ele não merecia a fama já que ajudou a afundar uma mulher. Os comentários da influencer, no entanto, não foram bem aceitos pelo novo viral que resolveu processar a DJ por calúnia.
LEIA MAIS:
- ‘Mendigo Pegador’ revela sua preferência entre Lula e Bolsonaro
- ‘Mendigo pegador’ alfineta Deolane Bezerra: “Temos algo em comum”
- Deolane Bezerra se revolta e critica popularidade de ‘Mendigo Pegador’
Em um vídeo no Instagram, Givaldo disse: “Já que a Doutora Deolane disse que está aguardando a intimação, pronto. A Justiça já intimou e agora ela vai ter que responder”.
Ele se referiu à uma entrevista que Deolane deu para o TV Fama. Nela, ela reafirmou suas críticas e disse que não tinha medo de ser processada pelo mendigo. “Tô esperando a intimação chorando em casa, né?”, debochou a influencer.
Na conversa, ela ainda abordou uma fala de Givaldo. Ao responder os comentários da DJ, ele havia dito que eles tinham algo em comum: ficaram famosos após tragédias. “Ele falou que nós dois tínhamos algo em comum, que foi a fama pós-tragédia. Só que eu não fiz nada para que a tragédia acontecesse, diferentemente dele”, apontou ela.
A advogada continuou: “E nem me vali da tragédia tempos depois pra me manter na fama, como é o que ele vem fazendo. O que mais me surpreendeu foram as mulheres o abraçando, né? E eu não aguentei. E não retiro uma palavra do que disse, permaneço”.
LEIA MAIS:
- Mesmo sem saber sobre acidente, Eli manda recado carinhoso para Rodrigo
- Valores invertidos! Por que o “mendigo pegador” virou uma celebridade?
O ‘mendigo pegador’ ainda postou uma foto da intimação, onde é possível ver a seguinte classificação: “Notificação para explicações – Calúnia”. Confira o vídeo em que ele fala do processo: