Foto: Globo
in ,

Mesmo sem saber sobre acidente, Eli manda recado carinhoso para Rodrigo

O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro e está internado na UTI

Rodrigo Mussi, do BBB22, sofreu um acidente de carro grave e está em recuperação no hospital. Muitos ex-BBBs se comoveram com o ocorrido e mandaram mensagens de apoio para o gerente comercial. Os participantes que restaram na casa não sabem do acontecido, mas, mesmo assim, demonstraram carinho pelo ex-brother. Eli foi um deles. O designer usou o podcast do Líder para mandar um recado para o amigo.

Eli e Rodrigo eram aliados no programa. (Foto: Globo)

LEIA MAIS: 

O brother começou o podcast do líder comemorando sua liderança. Mas, logo em seguida, ele confessou que esperava dividir o momento com seus amigos:

“Achei que esse momento seria compartilhado com as pessoas de quem eu mais me aproximei aqui. Achei que o Vyni estaria aqui, a Eslô, a Jade, a Laís…”

Logo depois, ele lembra de Vyni, brother que mais se aproximou do reality. Eli confessa que o dia da eliminação do aliado foi um dos mais difíceis para ele dentro do BBB. “Foi chocante. A gente era muito próximo (…) é muito intenso aqui. Foi muito forte pra mim”.

O designer aproveita o momento para mandar um recado para Rodrigo e diz que sente falta do brother: “Saudade. Abraço, cara!”

LEIA MAIS: 

VOTE: Quem você quer que vença a 15ª Prova do Líder do BBB22?

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Fora do BBB22, Natália diz: “Vou ser a bagaceira no Carnaval”

Rebecca quer pegar Justin Bieber: “sonhar não custa nada”