Após a polêmica da ‘CPI do Sertanejo, que envolve prefeituras e artistas com cachê milionários, tomar forma, Zé Neto se afastou por problemas pessoais. Considerado como o protagonista desse tipo de esquema, ele cancelou alguns shows depois de se acidentar enquanto treinava boxe. Nesta sexta-feira (17), porém, a dupla de Cristiano recorreu às rede para anunciar seu retorno aos palcos.
Leia mais:
- Zé Neto faz discurso contra Lei Rouanet e manda indireta para Anitta
- Efeito tororó da Anitta: Zé Neto é protagonista da ‘CPI do sertanejo’; entenda!
- Foi à lona! Zé Neto fratura três costelas e terá de cancelar shows
No início do mês, Zé Neto fraturou três costelas e precisou cancelar toda a agenda de shows com Cristiano. Pouco mais de 10 dias depois, o sertanejo anunciou no Instagram que já está recuperado e seu retorno tem data marcada: Festa do Peão de Bálsamo, nesta sexta-feira (17) no Rio de Janeiro.
“Vocês achou (sic) que eu não voltava? Imparável! Foguete não tem ré, estamos chegando dia 17, em Bálsamo! Vamos quebrar tudo, gente, menos as costelas!”, anunciou o cantor.
Leia mais:
- CPI do Sertanejo: Marília Mendonça já havia ‘denunciado desvio de verba’ em 2019
- Anitta diz o que acha de ‘CPI do Sertanejo’ e cachês pagos por prefeituras
- Leonardo comenta CPI do Sertanejo: “Gusttavo Lima não está errado”
Além de Zé Neto e Cristiano, outro nomes está na “CPI dos sertanejos”
Depois de Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima teve um show cancelado em Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, e também em Teolândia, na Bahia — em ambos receberia cachês altíssimos das prefeituras.
Por isso, o Ministério Público tem investigado alguns estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Roraima e Mato Grosso, a fim de descobrir irregularidades com a verba pública para esse tipo de entretenimento. As informações são da Folha de S. Paulo.