Kanye West vai fazer uma terceira audição do novo álbum “Donda” (que já foi adiado algumas vezes) neste 26/08. Dessa vez, ele reservou estádio Soldier Field, em Chicago. Por lá, ele deve receber até 38 mil pessoas. Uma curiosidade é que não é exigido que o público tenha sido vacinado contra a covid-19, ou nem mesmo testes negativos.
Isso parece um tanto perigoso, já que variantes do vírus da Covid-19 estão fazendo que a curva de novos casos aumentem – os Estados Unidos já enfrentam uma segunda onda. Portanto, como essa decisão foi acatada?
A porta-voz do Chicago Park District, Michele Lemons, explica a condição. Serão admitidos no local só 38.000 pessoas, quando a capacidade normal é de 63.000.
“A apresentção de Kanye West é um dos muitos exemplos que mostram que Chicago pode ser aberta e segura ao mesmo tempo”, disse Lemons, em declaração ao Chicago Tribune. “Trabalhamos com o Soldier Field nos protocolos de segurança COVID-19, pois temos outros locais, incluindo Wrigley e Guaranteed Rate Fields, e sentimos que este evento pode ser realizado com segurança com os trabalhos adequados no local.”
Na internet, as pessoas já estão se manifestando contra. Muitos acreditam que o evento será um grande foco de contaminação da Covid-19, indo contra a saúde pública.
Isso é curioso pois Kanye West chegou a oferecer doses da vacina na segunda audição. Não o que mudou de lá para cá.
Leia Mais:
- Após briga, Kanye West divulga endereço de Drake
- Kanye West: Fã ameaça fazer greve de fome até o lançamento de “Donda”
- Kanye West divulga novo álbum com caminhões nas ruas de São Paulo e Rio
Kanye West leva casa que morou na infância para nova audição do “Donda”
O bom filho à casa torna – ou quase isso. Apesar do “Donda” já ter se tornado uma lenda urbana, Kanye West segue surpreendendo, mas não pela demora para lançar seu novo álbum. É que o rapper simplesmente construiu uma replica da casa onde morou na infância, em Windy City, para a festa de audição do disco, marcada para esta quinta (26/08), no estádio Soldier Field, em Chicago.
Ele vem mantendo as coisas em sigilo, nos mínimos detalhes, nas duas últimas pré-estreias que já rolaram do álbuns, mas, agora, parece que é para valer. Segundo a Billboard, o evento apresenta uma réplica da casa que West cresceu, no bairro South Shore, aquela que sua falecida mãe, Donda West, morou e ele teria comprado no início dos anos 1980 e vendido em 2004.
E embora a construção pareça inesperada, Kanye apareceu para telegrafá-la na semana passada, tanto que o rapper, de 44 anos, chegou a compartilhar registros da localidade no Instagram, antes de excluir todas as suas outras postagens de mídia social. A foto apareceu antes de sua terceira prévia para o décimo álbum de estúdio, que leva o nome de sua mãe, que morreu em 2007.
Desde que voltou ao Instagram, no final de julho, West havia compartilhado várias postagens na plataforma, que incluíam o seu quarto improvisado dentro do estádio Mercedes Benz, em Atlanta, onde ele realizou seus dois primeiros eventos de audição do “Donda”. Para a tristeza dos fãs, o disco ainda não recebeu data de lançamento. O álbum estava programado para chegar depois de ambos os eventos de audição anteriores, mas nunca se materializou em serviços de streaming.
Confira as imagens da reconstrução da casa do rapper que será exibida nesta quinta-feira durante uma nova audição para o álbum “Donda”;
News *
Kanye is rebuilding his Chicago home in the stadium. pic.twitter.com/7G6OLuPeta
— West Sub Ever (@WestSubEver) August 23, 2021