Kanye West oferece vacina contra Covid em audição do "Donda" (Foto: Reprodução)
in ,

Kanye West: Fã ameaça fazer greve de fome até o lançamento de “Donda”

Atraso do álbum tem deixado admiradores do rapper irritados nas redes

O novo álbum de Kanye West já virou lenda e está deixando os fãs ansiosos pela demora de seu lançamento. É que o tão aguardado “Donda” já sofreu dois adiamentos só neste ano, e tem até gente prometendo fazer greve de fome até o disco chegar às plataformas digitais. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, um fã ameaça parar de se alimentar até o debute do trabalho.

Kanye West já ganhou o BET Awards 10 vezes (Foto: Reprodução)

“Estou cansado de esperar! Não irei comer nenhum tipo de comida até eu vê ‘Donda’ disponível em todas as plataformas”, afirma Patrick, fã de Kanye. O vídeo, claro, foi visto de forma humorística por parte dos internautas, que estão à espera do disco que já é um dos mais esperados de 2021. Ao final, Patrick faz um apelo ao final: “Lance Donda agora Kanye… por favor“, disse.

Malik Yusef, um dos colaboradores de Kanye, tentou apaziguar os ânimos dos fãs nas redes pela demora do lançamento. “Por favor, parem com as exigências! Somos pessoas dando duro para ajudar um amigo com o seu produto. ‘Donda’ será lançado quando ele estiver pronto”, escreveu.

tênis 2 milhões
Kanye West. Foto: Getty Images

Vale lembrar que a data original de lançamento de “Donda” estava prevista para o dia 23 de julho, tendo sido adiado novamente para 6 de agosto, quando o rapper escolheu mais uma vez não lançar. O rapper anunciou a chegada de seu décimo álbum de estúdio em julho de 2020, o que significa que os fãs já esperam um ano para que a obra possa finalmente ser apreciada.

Vem aí

Já foram dois adiamentos do lançamento do novo álbum do rapper Kanye West, o “Donda”, e agora ele confirma a terceira ~possível~ data que o projeto chegará, finalmente, às mãos do público. Depois de dois grandes espetáculos em estádio para uma “listening party”, o álbum “Donda” agora deverá ser lançado nesta sexta-feira (13). E o primeiro single já promete ser grandioso. Agora, só nos resta esperar.

Escrito por Leonardo Rocha

“Vozes do Futuro”: Gloria Groove estrela campanha internacional da GQ

Olivia Rodrigo revela conselho que recebeu de Selena Gomez