Gusttavo Lima se mostrou preocupado com o aumento de casos de Covid-19 no Brasil. Devido à variante Ômicron, que chegou no país no final do ano passado, já foram registrados mais de 23 milhões de casos. O artista, por sua vez, decidiu dar um presente para seus fãs e doou 100 planos de saúde.
LEIA MAIS:
- Show de Gusttavo Lima tem 13 fãs presos por testes falsos de Covid
- Bloqueado! Gusttavo Lima é processado por divulgar telefone em música
- Gusttavo Lima adia shows após testar positivo para Covid-19
Na última quarta-feira (19), houve um sorteio virtual, que determinou quem poderá usufruir dos planos. Os ganhadores terão assistência de saúde e odontológica durante um ano, de acordo com o “Bem Protege Família” (plano de saúde que será doado).
Nas redes sociais do plano de saúde, alguns seguidores elogiaram a ação.
“Parabéns aos que receberam a oportunidade. Feliz pelos que ganharam. Tudo no tempo de Deus! Valeu Embaixador”, disse uma internauta. Outro seguidora ainda comentou: “Obrigada @gusttavolima pela oportunidade obrigado @bemprotegebrasil”.
Um fá também disse: “Tô feliz demais em ter ganhado veiii morrerei sendo teu fã, embaixador Gusttavo lima. Uma seguidora ainda agradeceu por ter sido sorteada: “Estou muito feliz por estar entre os ganhadores. Gratidão!”. Que belo gesto!
Show de Gusttavo Lima tem 13 fãs presos por testes falsos de Covid
O show de Gusttavo Lima, que aconteceu no último domingo (16), foi “animado”, porém em um mau sentido: ao menos 13 pessoas foram parar na delegacia por terem apresentado testes falsos de Covid-19 para entrar no evento.
Os 13 fãs de Gusttavo Lima portavam testes adulterados ou falsificados na fila do show do cantor, que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR).
Os criminosos foram detidos pela Guarda Municipal e foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.
Entre os detidos, 10 eram menores de idade e foram liberados. Os outros três são adultos e continuam presos.
Desde o último domingo (16), passou a ser obrigatória a apresentação de teste RT-PCR ou teste de antígeno negativo para a Covid, realizados até 48h antes, em eventos com mais de 500 pessoas.