Nesta quarta-feira (24) a YG Entertaiment confirmou o diagnóstico positivo de Lisa para Covid-19 e, apesar dela ser a única do BLACKPINKcom a doença até o momento, a imprensa sul-coreana noticiou que Rosé já cancelou seus compromissos profissionais marcados para os próximos dias.
A integrantes do grupo de K-Pop não se encontraram recentemente, mas como medida preventiva Rosé, Jisoo e Jennie fizeram exames e estão aguardando os resultados.
Ainda assim, de acordo com o site Koreaboo, um jornal sul-coreano chamado Star News iniciou uma investigação com a suspeita de que Rosé teria tido contato com uma pessoa infectada. A YG Entertainment, por sua vez, não comentou o assunto até o momento.
O que se sabe até agora é que Rosé apenas cancelou um compromisso no Hyundai Seoul Mall, em Seoul, e que também não vai comparecer a um evento da Tiffany&Co nesta quinta-feira (25).
A seguir, leia o comunicado da YG Entertainment na íntegra:
Aqui é a YG Entertainment.
Lisa do BLACKPINK foi diagnosticada com COVID-10 nesta tarde (24 de novembro).
As outras três membros do BLACKPINK não foram classificadas como contatos próximos ainda, mas elas imediatamente receberam testes PCR após saberem dos resultados positivos de Lisa para COVID-19 e elas estão atualmente esperando seus resultados.
Nós continuaremos a não poupar esforços para prover apoio total para a saúde de nossos artistas e membros da equipe relacionados como a maior prioridade. Se houver qualquer mudança no futuro, nós mais uma vez informaremos vocês rapidamente.”