(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Jisoo, do BLACKPINK, demonstra amor ao Brasil em recado; veja!

Os blinks brasileiros foram pegos de surpresa!

Na manhã desta terça-feira (23) Jisoo levou os blinks brasileiros as alturas com um recado para lá de fofo! A integrante do BLACKPINK estava respondendo algumas mensagens no Weverse, plataforma que permite a comunicação entre fãs e artistas, quando uma menção ao Brasil foi feita!

(Foto: Reprodução Internet)

Leia mais:

Jisoo tem o costume de responder muitos fãs na rede social, mas foi uma verdadeira surpresa vê-la citando o Brasil depois que um fã pediu: “Por favor, diga olá para o Brasil“.

Eu amo vocês, Brasil“, declarou a artista.

No Twitter a mensagens viralizou! Já pensou quando o BLACKPINK vier ao Brasil? Vai ser 1000x mais intenso.

“Snowdrop”, drama com Jisoo do BLACKPINK, ganha data de estreia

Já podemos começar a contagem regressiva para “Snowdrop“, drama sul-coreano protagonizado por Jisoo do BLACKPINK e o ator Jung Hae-in. Isso porque a data de estreia finalmente foi anunciada: 18 de dezembro!

Snowdrop” se passa em Seul, capital da Coreia do Sul, no ano de 1987 e traz o romance de dois estudantes em meio às eleições presidenciais durante o regime militar. Jung Hae-in interpreta Soo Ho, um estudante de uma universidade que certo dia se esconde em um dormitório feminino coberto de sangue. Jisoo, por sua vez, interpreta a jovem protagonista Cho, que o esconde e cuida de seus ferimentos, apesar de enfrentar o perigo e ser vigilante.

O drama será transmitido no canal JTBC, da Coreia do Sul, mas para sorte dos fãs internacionais chegará também no streaming da Disney! A seguir, confira o trailer oficial de “Snowdrop” divulgado nas redes sociais:

Snowdrop” passou por algumas polêmicas antes de sua confirmação. Isso porque, de acordo com o site Soompi, partes de sua sinopse inicial foram divulgadas há alguns meses e surgiram preocupações sobre uma possível distorção dos fatos históricos. Uma petição foi criada para impedir o lançamento do drama, o governo sul-coreano até se pronunciou, mas felizmente todas as controvérsias foram esclarecidas pela JTBC.

Ufa! Ainda bem, né?

(Foto: Divulgação)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Taylor Swift: Novo “Red” garante mais de um milhão de unidades globais

Novo festival brasileiro MITA confirma Gorillaz, The Kooks, Two Door Cinema Club e mais