Nesta quarta-feira (24) a YG Entertaiment confirmou o diagnóstico positivo de Lisa para Covid-19 e, apesar dela ser a única do BLACKPINK com a doença até o momento, a imprensa sul-coreana noticiou que Rosé já cancelou seus compromissos profissionais marcados para os próximos dias.
Leia mais:
- Lisa, do BLACKPINK, testa positivo para COVID-19
- Lisa sobre roupas do BLACKPINK: “eu me sentia desconfortável com algumas”
- Membros do BLACKPINK aparecem reunidas e fãs cogitam comeback
- Jisoo, do BLACKPINK, demonstra amor ao Brasil em recado; veja!
- Música do BLACKPINK aparece em anúncio de nova novela da Globo
A integrantes do grupo de K-Pop não se encontraram recentemente, mas como medida preventiva Rosé, Jisoo e Jennie fizeram exames e estão aguardando os resultados.
Ainda assim, de acordo com o site Koreaboo, um jornal sul-coreano chamado Star News iniciou uma investigação com a suspeita de que Rosé teria tido contato com uma pessoa infectada. A YG Entertainment, por sua vez, não comentou o assunto até o momento.
O que se sabe até agora é que Rosé apenas cancelou um compromisso no Hyundai Seoul Mall, em Seoul, e que também não vai comparecer a um evento da Tiffany&Co nesta quinta-feira (25).
A seguir, leia o comunicado da YG Entertainment na íntegra:
Aqui é a YG Entertainment.
Lisa do BLACKPINK foi diagnosticada com COVID-10 nesta tarde (24 de novembro).
Nós continuaremos a não poupar esforços para prover apoio total para a saúde de nossos artistas e membros da equipe relacionados como a maior prioridade. Se houver qualquer mudança no futuro, nós mais uma vez informaremos vocês rapidamente.”