Menu
in , ,

Cover de Michael Jackson briga com homem em Las Vegas e viraliza

O artista foi atacado do nada e reagiu ao soco

Foto: Twitter

Será que Michael Jackson era bom de briga? A gente acredita que o Rei do Pop era incapaz de bater em alguém. Mas descobrimos que seu cover, Santana Jackson, é… O artista viralizou nas redes sociais, depois de  brigar e imobilizar um homem em Las Vegas. No vídeo, é possível ver a luta entre os dois e como o imitador de Michael se saiu na situação.

Foto: Instagram/@santana.jackson07

LEIA MAIS: 

Em sua página no Facebook, Santana se descreve como um “imitador de Michael Jackson nacionalmente famoso”. Ele ainda diz que sua performance é uma tentativa de “manter vivo o legado do Rei do Pop”.



O sósia de Michael também é considerado um “lutador profissional”, uma habilidade que foi útil quando um homem não identificado surgiu do nada e começou a atacar Santana na rua.

Uma das pessoas que estavam passando pelo local da briga decidiu gravar a situação e postou no Twitter. O vídeo se tornou um viral. Até agora registrou mais de 2,2 milhões de visualizações na plataforma de mídia social, além de 13 mil curtidas. 


Advertising
Advertising

Santana conseguiu levar o homem para o chão e lhe deu uma chave de braço (um jeito diferente de lidar com haters, não é mesmo?). Após isso, as pessoas começaram a se reunir em volta da cena e o cover de MJ decide deixar a briga.

Em seu Instagram, Santana compartilhou o vídeo junto com uma explicação de como o incidente se desenrolou e o que aconteceu a seguir: “Então eu estava me apresentando e esse cara veio do nada e começou a me bater, então eu tive que colocá-lo no chão para o bem dele. Por favor, saiba que eu não acho que lutar é a resposta, então tente evitar uma briga se você puder. Fique seguro.”



Ele ainda comentou: “É por isso que eu treino”.



Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile