in

Cover da Ariana Grande acampa no Allianz Parque para ver show em SP


Entre os acampados no Allianz Parque para o show da Ariana Grande em São Paulo, uma pessoa se destaca. Ela tem que se ausentar da fila nos fins de semana, porque tem uma agenda de shows para cumprir. Isso mesmo: a fã tem seu próprio público. Letícia Campos tem 20 anos e é cover da Ariana Grande há um ano. Ela conta com uma equipe digna de popstars nacionais e já cantou para uma plateia de cinco mil pessoas. Aos finais de semana, se apresenta em festas e baladas e, de segunda a sexta, volta para a fila, onde está em esquema de revezamento, mas já chegou a ficar 19 horas seguidas lá. A falta de glamour das barracas e da galera espalhada pela rua contrasta com as noites de sábado, quando ela canta com sete dançarinos e circula com seu próprio produtor. Na sexta (16/10), por exemplo, ela estava voando para fazer show cover em Fortaleza. Quando voltar para São Paulo, a fila é seu destino.

ariana grande cover

– Eu acho que, se a Ariana ficasse sabendo do que estamos fazendo, ela seria muito grata por todo esse carinho e dedicação que temos por ela, e demonstraria em alguma rede social. Ou quem sabe se tivermos sorte enviar autógrafos pra gente ou deixar que tiremos uma foto com ela. – sonha a jovem de Diadema, moradora de São Caetano do Sul, que acompanha o ídolo desde os tempos de Nickelodeon – O que eu mais gosto nela é não ser fútil e ter o pé no chão. Você não vê ela sendo uma pessoa escandalosa e pensando na fama. Ela pensa no que realmente importa, que é a música.

Letícia, por sua vez, começou a cantar aos 15 anos. Fez aulas de canto, se apresentou em tudo quanto é lugar, e sempre tinha uma música da Ariana no repertório. Foi quando começaram a incentivá-la a virar cover. No início, ela ficou ressabiada, mas, como já cantava as músicas da cantora mesmo, aceitou. Desde então, ela diz que tudo aconteceu muito rápido. Dos shows gratuitos em festivais, ela passou a ser contratada para cantar na noite e até na TV já apareceu. Mas nada disso a torna diferente dos outros fãs… Quando soube da vinda da Ariana, não pensou duas vezes antes de ir para o acampamento antecipado.

12165303_884599471619512_2024352796_o

IMG_20151016_175301

– Esse sacrifício de sair do conforto da sua casa e dormir na rua vale por pensarmos na Ariana. Estamos todos ali por um único propósito: tentar ficar o mais próximo dela! Nem todos temos condições de pagar um Meet & Greet. A vinda dela foi anunciada e as vendas abriram uma semana depois. Não deu tempo de se preparar e juntar o dinheiro. Temos certeza que, independente da nossa ordem na hora de entrar no estádio, todos vamos pegar a grade. – conta ao POPline.

Questionada se irá “montada” no dia do show, Letícia Campos diz que pretende tentar. Todos os amigos estão pedindo para ela ir com o figurino e o penteado da Ariana, mas a cover está receosa, porque tem pouco cabelo, tem que usar muito aplique e não consegue fazer o cabelo sozinha. Conclusão: leva tempo, e ela não sabe se vai poder fazer isso, tendo que estar cedo na fila para não perder o lugar. “Aplique dói colocar, e vou ter que ficar o dia inteiro, mas vou fazer esse sacrifício também. Vou tentar ir montada”. Então, se verem alguém parecida com a Ariana entre os 30 primeiros da fila no dia 25 de outubro, já sabem: é ela. E pode pedir para tirar foto.