in ,

Corey Taylor promete novo single do Slipknot para novembro

“Não se surpreenda se no próximo mês ou logo depois você ouvir algo novo”, disse o vocalista

Foto: Alexandria Crahan

Corey Taylor confirmou que novas músicas do Slipknot chegarão em breve. Em entrevista no “The Eddie Trunk Podcast“, o vocalista deu mais informações sobre o novo álbum da banda. “Está praticamente pronto. Eu diria que provavelmente 80%. Estamos terminando algumas músicas e eu tenho mais algumas para gravar os vocais. Não se surpreenda se no próximo mês ou logo depois vocês ouvirem algo novo“.

Foto: Alexandria Crahan-Conway/Divulgação

LEIA MAIS:

Sobre a sonoridade deste primeiro single, Corey Taylor prometeu que “o som irá lembrá-los porque ainda soamos como o velho Slipknot“. Vale lembrar que em agosto, o vocalista revelou que tinha apenas três canções restantes para gravar neste novo trabalho. Segundo o frontman, o sucessor de “We Are Not Your Kind” (2019) deve chegar ainda no primeiro semestre de 2022.

“Na verdade, eu deveria terminar meus vocais esta semana. Me ferrou, cara, [o diagnóstico de Covid-19]. Na verdade, só tenho três músicas para fazer. Eu gravei todas as outras faixas porque as fiz entre os shows [solo]”, disse Corey em um evento da GalaxyCon.

Corey Taylor acredita ter pego Covid-19 de um “egoísta” presente na plateia

Corey Taylor acredita ter sido contaminado pelo Covid-19 por alguma das pessoas que compareceram a um show. O cantor, que está vacinado, revelou ter testado positivo no início de agosto, após uma série de shows em divulgação do seu álbum solo de estreia.

Em um novo vídeo compartilhado originalmente na página Astronomicon, Corey Taylor reafirma sua crença em ter pego o vírus de uma fã que foi ao seu show estando “positivo” para Covid-19. “Tento manter minha máscara levantada o tempo todo. Você tenta confiar que as pessoas estão vacinadas, respeitando distanciamento social ou pelo menos testando negativo antes de ir para algo assim”, disse Taylor enquanto conversava virtualmente com um fã na GalaxyCon.

Às vezes, você simplesmente topa com pessoas egoístas que não se importam com isso”, acrescentou Taylor do quarto de hotel em Denver em que estava de quarentena na época. “Acho que foi isso que aconteceu comigo – alguém veio a um dos meus shows e estava doente na plateia e provavelmente deixou várias pessoas doentes, cara”.