Foto: Divulgação
in ,

Conhecida por desafetos, Azealia Banks mostra lista de “queridinhos” do Instagram

Lista tem Britney Spears, Shakira e mais!

Azealia Banks gosta de polemizar! Ela frequentemente aparece nas redes sociais e com muito frequência coloca algum famoso e famosa como alvo principal. Mas o coração dela não tem espaço só para ódio, gente… Tem o lugar do amor, também!

Para mostrar que ela gosta de muita gente, Azealia Banks pegou papel e lápis e escreveu à mão uma lista de pessoas que mais gosta no Instagram. A lista é bem diversa e tem gente de tudo que é tipo, profissão e personalidades diferentes.

O primeiro da lista é “Bianca” – no Instagram, quem tem esse nome de usuário é Bianca Andrade, nossa famosa Boca Rosa. No entanto, na verdade, esse é um apelido carinhoso que ela dá para a Beyoncé!  Não foi por hoje que a brasileira entra na lista de queridinhos da Azealia.

Entre os nomes mais famosos da lista, tem Britney Spears, Shakira, Naomi Campbell, Cher. Teve alguns questionáveis, como Vladimir Putin, o Presidente da Rússia. Curiosamente, aparece até quem já morreu, como Whitney Houston. É eterna que chama?

O nome de Lil Kim aparece maior e circulado por um coração. Para finalizar a lista, ela coloca seu próprio nome. Ela se ama!

Confira a lista de queridinhos da Azealia Banks

Polêmica briga
Foto: Reprodução Instagram @azealiabanks

Em entrevista, Azealia Banks mostra o crânio de uma menina de 6 anos

Azealia Banks foi a convidada do programa australiano The Kylie and Jackie O Show e revelou um acontecimento pra lá de curioso. A rapper comprou, recentemente, o crânio de uma menina de 6 anos de idade pela internet.

Foto: Reprodução/YouTube

A história vem à tona poucos dias após a rapper causar controvérsia nas redes sociais ao publicar um vídeo desenterrando seu gato de estimação, morto há três meses, e fervendo os restos mortais em um processo de taxidermia. O objetivo dela era limpar os ossos e guardá-lo consigo.

Ao comentar sobre este episódio com o gato, Azealia revelou ter comprado o crânio de uma menina morta por um trauma na cabeça. “Eu amo ossos e respeito a vida após a morte. Acho que o osso é onde fica preservada a energia da pessoa”, comentou durante a entrevista.

 

Escrito por Caian Nunes

Briga, gritaria e dedo na cara Lumena e Fiuk

No BBB 21, Lumena perde o controle com Fiuk e chora: “coisa séria”

BBB 21

Protetora, mãe de Gilberto se posiciona para a saída de Lumena no BBB 21