Dulce Maria participou nesta segunda-feira (30) do programa “Boca a Boca”, apresentado pela empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, sim, a Boca Rosa. No bate-papo, a artista mexicana fala sobre maternidade e saúde mental em tempos de pandemia, além da tão aguarda live show do RBD, intitulada “Ser o Parecer”, que será transmitida online no dia 26 de dezembro.


Os cantores aparecem anunciados, agora, como “special performance tributo honoring”, no qual especula-se que pode ser uma apresentação de homenagem. No entanto, os ex-integrantes da banda podem aparecer com um vídeo, saudando os milhares de fãs do grupo. De acordo com Dulce, a reta final de sua gravidez foi o motivo de sua baixa no reencontro. Com medo da pandemia do novo coronavírus, a cantora decidiu se resguardar de qualquer perigo. “É muito difícil tudo isso que está acontecendo. Uma pandemia mundial, onde tenho que cuidar de minha saúde mental, física e emocional para dar a luz a este bebê. Nunca fui mãe, então tudo me dá medo”, afirmou Dulce, lembrando que não conseguiria estar focada no projeto.

“Não estaria completa ali. E como todos sabem: eu me entregava mil por cento. E faço questão de fazer sempre em meus projetos. É muito triste não poder estar. Não é algo que não queira, mas não posso colocar em risco meu parto, pós parto… É um ser que depende 100% de mim. Terei que sacrificar esta parte (o reencontro do grupo). É uma transformação que estou vivendo. Fico um pouco triste, mas estou feliz, pela espera de minha bebê”, afirmou. Recentemente, Dulce Maria lançou o single “Lo Que Vez No Es Lo Que Soy”, uma música autobiográfica, segundo ela. “As as aparências sempre enganam. Você pode ver o que as pessoas veem de mim, mas, às vezes, o que elas percebem não é a realidade”, diz.

Sobrinha neta da artista mexicana Frida Kahlo, a cantora e ex-Rebelde diz que vê na parente uma fonte de inspiração. “É uma mulher muito forte e autêntica, que foi capaz de transmitir e transformar toda sua dor, sua vida e seus aprendizados em arte. Claro que me inspira, e me inspira a ser eu mesma. Acredito que ser eu mesma é uma das coisas mais valiosas”, conclui. Consolidada como apresentadora, Bianca Andrade está cheia de novidades para a terceira temporada do “Boca a Boca”, programa de entrevistas e variedades da influenciadora digital no YouTube. E, para a estreia no nova empreitada, além de Dulce Maria, num bate-papo online, a carioca recebeu no estúdio a cantora Gloria Groove.

Na entrevista, a drag queen deu detalhes sobre o seu novo reality show “Nasce Uma Rainha”, comandado por ela e Alexia Twister, na Netflix. A artista ainda falou sobre sua descoberta como apresentadora e contou sobre a relação dela entre pessoa e persona.