Dulce Maria no "Boca a Boca"
in ,

Dulce Maria revela motivo que a fez recusar reencontro do RBD no programa “Boca a Boca”

Em papo com Bianca Andrade, a Boca Rosa, cantora revelou que o medo da pandemia, somado a gravidez, pesaram na decisão

Dulce Maria participou nesta segunda-feira (30) do programa “Boca a Boca”, apresentado pela empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, sim, a Boca Rosa. No bate-papo, a artista mexicana fala sobre maternidade e saúde mental em tempos de pandemia, além da tão aguarda live show do RBD, intitulada “Ser o Parecer”, que será transmitida online no dia 26 de dezembro.

Creio que tenha sido uma notícia muito triste, tanto para os meus fãs, quanto para mim. Porque acredito que muita gente, toda a geração RBD, ficou esperando este reencontro nos últimos 12 anos. Eu poderia estar em qualquer um destes anos. Em todos os meus shows eu faço homenagens ao RBD. É algo que sou grata, que sempre levo em meu coração. Mas, infelizmente, chegou num momento em que todos poderiam, e eu não”, iniciou ela, explicando seus motivos. O reencontro do RBD, inicialmente, não teria a presença de Dulce Maria e Alfonso Herrera.  Mas tudo indica que os dois devem aparecer de alguma maneira no evento, que marca o retorno das vozes de Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni.

Foto: Divulgação

Os cantores aparecem anunciados, agora, como “special performance tributo honoring”, no qual especula-se que pode ser uma apresentação de homenagem. No entanto, os ex-integrantes da banda podem aparecer com um vídeo, saudando os milhares de fãs do grupo. De acordo com Dulce, a reta final de sua gravidez foi o motivo de sua baixa no reencontro. Com medo da pandemia do novo coronavírus, a cantora decidiu se resguardar de qualquer perigo. “É muito difícil tudo isso que está acontecendo. Uma pandemia mundial, onde tenho que cuidar de minha saúde mental, física e emocional para dar a luz a este bebê. Nunca fui mãe, então tudo me dá medo”, afirmou Dulce, lembrando que não conseguiria estar focada no projeto.

Dulce Maria no “Boca a Boca”

“Não estaria completa ali. E como todos sabem: eu me entregava mil por cento. E faço questão de fazer sempre em meus projetos. É muito triste não poder estar. Não é algo que não queira, mas não posso colocar em risco meu parto, pós parto… É um ser que depende 100% de mim. Terei que sacrificar esta parte (o reencontro do grupo). É uma transformação que estou vivendo. Fico um pouco triste, mas estou feliz, pela espera de minha bebê”, afirmou. Recentemente, Dulce Maria lançou o single “Lo Que Vez No Es Lo Que Soy”, uma música autobiográfica, segundo ela. “As as aparências sempre enganam. Você pode ver o que as pessoas veem de mim, mas, às vezes, o que elas percebem não é a realidade”, diz.

Dulce Maria no “Boca a Boca”. Foto: Divulgação

Sobrinha neta da artista mexicana Frida Kahlo, a cantora e ex-Rebelde diz que vê na parente uma fonte de inspiração. “É uma mulher muito forte e autêntica, que foi capaz de transmitir e transformar toda sua dor, sua vida e seus aprendizados em arte. Claro que me inspira, e me inspira a ser eu mesma. Acredito que ser eu mesma é uma das coisas mais valiosas”, conclui. Consolidada como apresentadora, Bianca Andrade está cheia de novidades para a terceira temporada do “Boca a Boca”, programa de entrevistas e variedades da influenciadora digital no YouTube. E, para a estreia no nova empreitada, além de Dulce Maria, num bate-papo online, a carioca recebeu no estúdio a cantora Gloria Groove.

Bianca Adrade recebe Gloria Groove no “Boca a Boca”. Foto: Divulgação

Na entrevista, a drag queen deu detalhes sobre o seu novo reality show “Nasce Uma Rainha”, comandado por ela e Alexia Twister, na Netflix. A artista ainda falou sobre sua descoberta como apresentadora e contou sobre a relação dela entre pessoa e persona.

Escrito por Leonardo Rocha

Pabllo Vittar lança vídeo com a coreografia oficial de “BANDIDA”

Spotify testa uma nova ferramenta: Stories nas playlists