in ,

Conheça a letra de “Efeito Dominó”, primeiro single do KATZ na Universal Music

O girlgroup KATZ, novidade da Universal Music para a cena pop nacional, lança seu primeiro single com a gravadora no dia 21 de agosto. A música se chama “Efeito Dominó” e o POPline conseguiu a letra completa, que é uma composição da integrante Flavinha com a cantora Day e outras colaboradoras.

Conheça a letra de "Efeito Dominó", primeiro single do KATZ na Universal Music
Capa de “Efeito Dominó” (Foto: Divulgação)

“O processo de composição dessa música foi muito maravilhoso, não só porque tive o privilégio de sair da minha zona de conforto, o que eu acho uma das coisas mais encantadoras da composição. Mas também porque tive a oportunidade de trabalhar nesse camp em específico pela primeira vez só com mulheres”, Day conta ao POPline.

Segundo a cantora, esse foi um pedido do KATZ: que a equipe fosse 100% envolvida. “Foi um ambiente muito libertador, muito empoderado, muito bom de estar lá. Essa música a gente fez pensando em apresentar elas para a galera, e acho que deu muito certo. É uma música muito forte, muito poderosa, da qual estou muito feliz de ter feito parte”, diz Day.

Conheça a letra de "Efeito Dominó", primeiro single do KATZ na Universal Music
Day é uma das colaboradoras (Foto: Divulgação / Bruno Trindade Ruiz)

Flavinha também nos contou um pouco mais sobre o processo de criação de “Efeito Dominó”:

“Queria uma música que nos apresentasse. Já que a gente está lançando agora um trabalho autoral, queria que as pessoas pudessem conhecer um pouco mais de cada uma de nós, saber os nossos nomes. Tem uma parte muito especial na música que diz ‘um é pouco, dois é bom, mas três é bem melhor’, porque teve a saída da Mayra do grupo, que depois voltou. Pra gente, essa parte tem muito significado.”

Ela ainda falou sobre como foi a experiência do camp de composição: “Foi a minha primeira experiência compondo com outras pessoas, que não as KATZ. As meninas são muito talentosas, então foi um dia de muito aprendizado. Elas conseguiram captar certinho o que a gente queria. Sempre quis uma música que pudesse ser a abertura de nosso show, sempre tive esse sonho, e as gurias conseguiram captar isso da melhor forma.”

Confira a letra completa:

Parte do público pode conhecer o KATZ por conta de seus covers no YouTube. O grupo fez sucesso com sua versão de “Shallow” (Lady Gaga) e medleys de sucessos do RBD, do Rouge, de Sandy & Junior e pop funk. As três integrantes também participaram do quadro “Jovens Talentos” do Raul Gil, onde conquistaram grande público.

Cada uma das meninas é de um lugar do Brasil e elas se conheceram em São Paulo, por conta da produção do Raul Gil. Mayra é de São Paulo, Bella é de Minas Gerais e Flavinha do Mato Grosso. Elas contaram a história do KATZ como grupo independente até seu lançamento oficial com a Universal Music em um vídeo postado no YouTube nesta semana. Assista:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“The Voice Kids” anuncia retorno com apresentações direto de casa

Selena Gomez assina contrato para fazer série do Hulu

Selena Gomez assina contrato para fazer série do Hulu