KATZ desafio
Foto: Reprodução TikTok @katzoficial
in ,

Consegue adivinhar? KATZ viraliza com desafio das vozes

Entre nesse desafio!

O grupo KATZ já conseguiu mais de 3 milhões de visualizações em menos de 24 horas em um vídeo de desafio do TikTok. Elas cantam três músicas, mas todas dublam ao mesmo tempo. O objetivo é testar o conhecimento dos fãs, que devem descobrir quem está cantando cada música.

Grupo KATZ
Foto: Divulgação

A primeira a cantar fez sua versão de “Tá Rocheda“, de Os Barões da Pisadinha. Depois, a segunda cantou “Só Tem Eu“, de Zé Felipe. Por fim, teve “Modo Turbo“, de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta.

Quem canta cada música? Flavinha, Mayra ou Bella?

Assista:

@katzoficialQuem tá cantando?? 🤭 ##fyp ##checkchallenge ##viral♬ som original – katzoficial

Ficou curioso pra saber a resposta? A gente vai dar o gabarito. Antes, assista “Kaboomda“, um dos mais recentes lançamentos do grupo:

Curtiram? Então aqui está a resposta!

Música 1 – Flavinha
Música 2 – Bella
Música 3 – Mayra

@katzoficialQuem aí acertou? 🤭😱 #checkchallenge #fyp #viral

♬ som original – katzoficial

KATZ encerra o quadro A Capella POPline com cover de Lady Marmalade

Finalizando o quadro A Capella POPline, com um grande lançamento de 2020. O trio pop KATZ  encerra a temporada do quadro com Mayra, Bella e Flavinha fizeram um cover poderoso do hit “Lady Marmalade”! E brindaram os fãs com a versão só no gogô de “Efeito Dominó”!

O POPline A Capella é um quadro que vai ao ar até dia 31/12! Uma legião de artistas como Priscilla Alcantara, Carol Biazin, DAY, Flay, Gabriel Elias, Jade Baraldo, Lary, KATZ, Ana Gabriela e Chameleo passaram por aqui cantando covers inéditos somente a capella!

Saiba mais sobre as KATZ!

O grupo é formado por Mayra, Bella e Flavinha, que se descrevem como “mulheres livres, independentes e que sabem o que querem.” Além do amor pela música desde criança, as três têm outro ponto em comum: todas foram “Jovens Talentos” do programa Raul Gil. Foi nos bastidores da atração que elas se conheceram, em 2013.

Dois anos depois, as três se reencontraram para participar de um evento e postaram um vídeo cantando juntas. Naquele momento perceberam uma conexão mais forte; o público também gostou da mistura.

Desde então, os admiradores do grupo só tem aumentado, e até deram uma forcinha na escolha do nome do trio. “Os nossos fãs nos chamavam de “cats”, daí só trocamos as letras por K e Z, porque a gente achou que ficaria mais forte”, explica Bella.

KATZ estrearam o seu primeiro EP com o lead single “Efeito Dominó”, interpretado no quadro.

Escrito por Caian Nunes

Site do Grammy fala do álbum novo da Anitta

Site do Grammy fala do álbum novo da Anitta

Drake é o primeiro artista a ultrapassar 50 bilhões de streams no Spotify