Foto: Reprodução Twitter / @katzoficial.
in ,

POPline.Doc: KATZ mostra bastidores do Prêmio Jovem brasileiro e celebra lançamento de “Boomerang”

Quinto episódio da série “Vida de KATZ” já está disponível!

Saiu o quinto episódio da série documental “Vida de KATZ”, no POPline.Doc no YouTube. O episódio revela os bastidores da performance das meninas no Prêmio Jovem Brasileiro e toda essa experiência sendo vivida no mesmo dia em queelas lançavam o clipe de “Boomerang”!

As meninas mostraram toda a preparação que rolou antes da apresentação delas no Prêmio Jovem Brasileiro, que aconteceu em São Paulo, no Allianz Parque. Desde ensaio da coreografia, maquiagem, cabelo e figurino, até entrevistas antes de subir ao palco. Teve até um momento de aquecimento de voz com “Lady Marmalade”, super hit de Christina Aguilera, Lil Kim, Mia e P!nk!

No mesmo dia elas também lançaram o clipe do segundo single, “Boomerang”. Bella até comentou que assistiu ao vídeo diretamente do palco do Allianz Parque:

“Preciso muito gravar um vídeo para o ‘Vida de Katz’ e mostrar isso aqui! Eu acabei de assistir ao clipe de ‘Boomerang’, acabou de ser lançado, e eu assisti aqui nesse estádio! Meu Deus, eu estou muito feliz, muito grata! Gratidão a Deus!”

>> Descubra com POPline: o trio KATZ fala sobre o primeiro single “Efeito Dominó” e os preparativos de um EP

>> KATZ estreia série POPline.Doc com bastidores da criação do single e EP novos

>> POPline.Doc: KATZ mostra gravação de “Efeito Dominó” e transformação no visual

>> POPline.Doc: meninas do KATZ caem no choro ao escutarem “Efeito Dominó” na rádio

>> POPline.Doc: KATZ mostra os bastidores do novo clipe “Boomerang”

Boomerang

O segundo clipe do KATZ ultrapassou meio milhão de visualizações no YouTube em uma semana e rendeu comentários muito positivos nas redes sociais. “Boomerang” é mais uma canção solar do trio, que está preparando o lançamento de seu EP de estreia.

A direção do clipe é assinada por Bruno Fioravanti. Ele já trabalhou com Luan Santana, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Vanessa da Mata, Jota Quest, Paula Fernandes, entre outros artistas. É o mesmo diretor de “Jenifer” do Gabriel Diniz.

Assista:

Escrito por Mari Pacheco

Lady Gaga incentiva americanos a votarem e ganha apoio de J.Lo e Katy Perry

Como vai ser: fotos dão dica do cenário do Billboard Music Awards 2020 nesta noite