Bella, Flavinha e Mayra relembram os seus momentos favoritos no último episódio do doc. "Vida de Katz"!
Bella, Flavinha e Mayra relembram os seus momentos favoritos no último episódio do doc. "Vida de Katz"!
in ,

POPline.Doc: KATZ mostra os bastidores do novo clipe “Boomerang”

Segundo videoclipe do girlgroup foi gravado em São Paulo durante dois dias

Saiu o quarto episódio da série documental “Vida de KATZ”, no POPline.Doc no YouTube. O episódio revela o “louco” processo de composição da música “Boomerang” e mostra os bastidores do segundo clipe do trio. Assista ao novo episódio completo:

As meninas encararam uma maratona de dois dias em São Paulo para as gravações do clipe de “Boomerang”. No bate-papo, Mayra contou como a música surgiu. “Estávamos em um camp só de mulheres, mas não nos colocaram juntas. Me colocaram com a Bibi e a Amanda Coronha, duas maravilhosas que tive o prazer de trabalhar juntas. Eu nunca tive muita experiência nessa parte de composição, embora já escrevesse minhas músicas”.

“Foi incrível! as meninas são máquinas de fazer música. Era impressionante como qualquer palavra que era dita naquela sala, mesmo que sem querer, se transformava em mais um verso. Tudo virava poesia, se tornava melodia… Elas são como feiticeiras da composição. Foi mágico trabalhar com elas. O Rennan, que é nosso produtor, foi essencial para deixar o single com a cara que tem hoje. Ele tem uma visão muito criativa. Guiadas por ele, criamos juntos um novo conceito em cima da música. Para isso, ele alterou algumas coisinhas na letra e voilà! Ficou perfeita!”, diz Mayra.

As KATZ e os dançarinos do clipe de “Bomerang” (Foto: Reprodução/Instagram)

“As meninas estão emocionadíssimas e são merecedoras de tudo que está acontecendo. São dedicadas, estão a todo tempo querendo melhorar. A gente sabe que a tecnologia pode corrigir muita coisa. Às vezes tem um ‘escorreguinho’ de afinação que o programa pode consertar, mas de forma nenhuma elas quiseram. Elas não pararam até colocar as vozes 100%”, conta o produtor musical DJ Batata.

Uma curiosidade envolvendo o clipe é que as cantoras tiveram apenas duas semanas para ensaiar a coreografia. “No dia da gravação, repetimos muitas vezes. Por ser bastante intensa, a coreografia exigiu muito da gente. Foi uma experiência nova, gostosa e que queremos repetir muuuuito ainda!”, dizem Bella e Flavinha.

A direção do clipe é assinada por Bruno Fioravanti. Ele já trabalhou com Luan Santana, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Vanessa da Mata, Jota Quest, Paula Fernandes, entre outros artistas. É o mesmo diretor de “Jenifer” do Gabriel Diniz.

>> Descubra com POPline: o trio KATZ fala sobre o primeiro single “Efeito Dominó” e os preparativos de um EP

>> KATZ estreia série POPline.Doc com bastidores da criação do single e EP novos

>> POPline.Doc: KATZ mostra gravação de “Efeito Dominó” e transformação no visual

>> POPline.Doc: meninas do KATZ caem no choro ao escutarem “Efeito Dominó” na rádio

Resultado

O segundo clipe do KATZ ultrapassou meio milhão de visualizações no YouTube em uma semana e rendeu comentários muito positivos nas redes sociais. “Boomerang” é mais uma canção solar do trio, que está preparando o lançamento de seu EP de estreia. Assista:

Escrito por Daiv Santos

Live do RBD pode quebrar recorde de show virtual mais vendido do mundo! Foto: Divulgação

Como é RBD sem Dulce María e Poncho? Veja vídeos!

Sam Smith fará live paga direto do icônico Abbey Road Studios