Foto: Divulgação
in ,

Confira prévia de “Alguém”, música do MTK com Sest e KIAZ

Faixa será lançada com clipe na sexta-feira, dia 10 de dezembro.

O trio MTK já está pronto para entregar aos fãs mais uma música nova, parte do projeto anual “Original MTK”. Agora, eles se juntam a Sest e KIAZ para a música “Alguém”, que temos uma prévia!

MTK Alguém
Foto: Dvulgação

Leia mais:

“Alguém” é uma música romântica, escrita pelo MTK com Sest e KIAZ, dois novos nomes da cena Rap nacional, e mistura Pop com Rap acústico e pitadas de samba e pagode.

A faixa será lançada já com videoclipe na maior vibe intimista na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro.

“Estamos muito felizes com mais um ´Original´ indo pra rua! Dessa vez, o time conta com KIAZ e Sest, dois parceiros que chegaram muito bem no som com a gente e nos ajudaram a criar essa vibe alto astral pra música. Esse projeto tem um lugar especial em nossos corações e acreditamos que nos corações da galera também! Esperamos que curtam!”, afirma o MTK.

E para aumentar a expectativa dos fãs, o POPline traz abaixo a prévia de “Alguém”.

Confira:

“Alguém” é o terceiro lançamento da série “Originais MTK”. Em 2020, o trio lançou a música “Se Você Vier”, com Cammie e Anchietx, e em 2019 foi a música “Exceção”, colaboração com Lucas Muto, Meucci, Crod e Lipe.

O primeiro álbum do MTK

O primeiro álbum do grupo, o “Recores”, foi lançado no início deste ano de 2021 e é um projeto super colorido, com uma estética e um conceito bem sólidos, mostrando as características e personalidades de cada um dos integrantes.

“Ao longo do processo de criação, percebemos que nossas músicas, quando colocadas em uma certa ordem, contavam uma história. O ‘Recores’ é um álbum sobre sentimentos e cores, onde contamos a história de um casal e suas fases durante o relacionamento. Cada momento é representado por um ato e cada ato tem seu nome, cor e sentimento representados ali. Para criar mais uma camada de profundidade nessa história resolvemos ir além, fazendo do ‘Recores’ um álbum visual para ouvir e assistir. Cada música tem seu próprio visualizer e neles nós estamos representando cada cor e sentimento dessa história. Todos os detalhes importam, desde a sonoridade de cada música até o que nós quisemos passar em cena”, explicou o grupo em comunicado à imprensa.

Escrito por Kavad Medeiros

Ferrugem ganha destaque na Times Square no Dia Nacional do Samba

A Fazenda 13: Dynho, MC Gui e Sthe se vingam e acordam Rico com panelaço