banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Grupo MTK lança seu primeiro álbum: “Recores”

Disco chega com 11 faixas.

A primeira sexta-feira de lançamentos do mês de abril começou algumas horas antes, ainda nesta quinta-feira (1º de abril), com a chegada do primeiro álbum do grupo MTK, intitulado “Recores”.

MTK Recores
Foto: Divulgação

Formado por Meucci, Agatha e Tasdan, o MTK chega super colorido, com uma estética e um conceito bem sólidos, para o seu primeiro álbum de estúdio, mostrando as características e personalidades de cada um dos integrantes.

“Ao longo do processo de criação, percebemos que nossas músicas, quando colocadas em uma certa ordem, contavam uma história. O ‘Recores’ é um álbum sobre sentimentos e cores, onde contamos a história de um casal e suas fases durante o relacionamento. Cada momento é representado por um ato e cada ato tem seu nome, cor e sentimento representados ali. Para criar mais uma camada de profundidade nessa história resolvemos ir além, fazendo do ‘Recores’ um álbum visual para ouvir e assistir. Cada música tem seu próprio visualizer e neles nós estamos representando cada cor e sentimento dessa história. Todos os detalhes importam, desde a sonoridade de cada música até o que nós quisemos passar em cena”, explicou o grupo em comunicado à imprensa.

O “Recores” chega com 11 faixas, incluindo as já conhecidas dos fãs: “7 Chaves”, “Perco a Hora”, “Problemão” e “Mágica”.

O disco é dividido em quatro atos, descritos como fases de um relacionamento, cada uma carregando sua própria cor: (In)Certeza; Plenitude; Nostalgia; e Mágica, nas cores roxa, azul, verde ou vermelha.

“’A Gente dá Bom’ é a faixa principal do nosso álbum. Essa música diz muito sobre a gente, ela tem nossa vibe não só musical mas pessoal mesmo. Nós somos divertidos, animados, bagunceiros (rs…) mesmo e a gente passou tudo isso pra música. A levada e a construção dessa música são como ‘7 Chaves’, tem tudo a ver com a MTK. Ela vem pra trazer uma estética que vai estar presente nas nossas músicas daqui em diante e pra mostrar o que é o ‘RECORES’ pro mundo”, explicou o grupo.

Ouça o “Recores”:

“Recores”: Álbum visual

MTK Recores
Foto: Divulgação

Os visualizers do primeiro álbum do MTK, que farão do projeto um álbum visual, serão lançados no canal oficial do grupo no YouTube, a cada 15 minutos, a partir das 11h desta sexta-feira (02). Os vídeos prometem incorporar e ajudar a entender cada uma dessas etapas, desses atos e cores, do disco.

Escrito por Kavad Medeiros

Paulo Gustavo apresenta “sinais de recuperação” ao tratamento contra Covid-19

Exclusivo: Tudo sobre o novo single de Elana Dara