Menu
in

“Complete Mess”: lançamento abre nova fase da carreira do 5 Seconds of Summer

Quinto álbum dos australianos ainda será anunciado.

Foto: Reprodução YouTube (5 Seconds of Summer)

O 5 Seconds of Summer está de volta. Os australianos dão o primeiro grande passo para o quinto álbum de estúdio ao lançar nova música, “Complete Mess”, já com videoclipe. A direção ficou a cargo de Lauren Dunn (Kali Uchis, 070 Shake, Jack White).

Leia mais



O lançamento também marca o início de uma nova fase do quarteto agora em fase independente e em parceria com a BMG.

“Complete Mess” foi composta em uma viagem da banda à Joshua Tree, na Califórnia, e é a primeira música escrita inteiramente pelos integrantes e produzida por Michael Clifford. “É a primeira vez em mais de uma década que a banda assume completamente o controle de seu destino”, diz o texto de divulgação.


Advertising
Advertising

“Para este álbum, percebemos que se você quer algo feito que realmente represente como você se sente, você tem que fazer isso sozinho. Queríamos aquele som expansivo que naturalmente gravitamos quando tocamos juntos, então tivemos que aprender a gravar isso. Essa nova música é tão autenticamente nossa”, diz a nota oficial.

Foto: Divulgação/Andy De Luca

“É exatamente o tipo de música que queremos fazer agora e é uma boa música poder nos reconectar com nossos fãs depois de tanto tempo sem lançar músicas. Mal podemos esperar para que todos ouçam no que estamos trabalhando”, continua o texto.



O novo som será levado para o palco já a partir do mês que vem. O 5SOS tem shows agendados a partir do dia 3 de abril em Dublin, na Irlanda. Os shows seguem até dezembro passando também, por enquanto, pelo restante da Europa, América do Norte e Austrália.

Compartilhe:

Sair da versão mobile