DAY lançará livro para aprofundar histórias do álbum "Bem-Vindo ao Clube"
(Foto: Divulgação)
in ,

DAY lançará livro para aprofundar histórias do álbum “Bem-Vindo ao Clube”

Livro compila contos e poemas que dialogam diretamente com as músicas do álbum da DAY.

DAY vai lançar um livro! A cantora e compositora escreveu “Esta não é apenas uma carta de amor”, que será publicado pela editora Faro Editorial em 10 de março. Trata-se de um romance, que foi escrito paralelamente à criação do primeiro álbum dela, “Bem-Vindo ao Clube”. Lembra que ela disse que o álbum não terminaria no álbum? Pois é. O livro está em pré-venda na Amazon por R$ 44,90.

“Desde o início, quando comecei a trabalhar no álbum e escrever as músicas eu sabia que cantaria uma história, e percebi que as músicas não seriam o suficiente para contá-la. É como se o álbum fosse a superfície de um oceano infinitamente mais profundo, e eu tô muito ansiosa pra que as pessoas mergulhem de cabeça e vivenciem cada página com a mesma intensidade que ouvem minhas músicas”, diz DAT.

DAY lançará livro para aprofundar histórias do álbum "Bem-Vindo ao Clube"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Mergulho na narrativa das músicas

“Esta não é apenas uma carta de amor” traz um paralelo direto com as músicas do disco. O livro, que levou quase um ano para ficar pronto, compila contos e poesias que aprofundam a história do primeiro amor de DAY. Se o álbum já foi bastante libertador para a artista, que pôde abordar a descoberta de sua sexualidade tanto nas letras quanto nos clipes, o livro promete ir além.

“O único lugar que eu tinha para sonhar era dentro do meu quarto. Minha mãe já sabia, e eu falava ‘vou vencer isso. Era também aquela pessoa que ficava pregando para as pessoas na sala de aula. Eu não falaria ‘pô, escuta minha música’. Eu chamaria a pessoa para ir para o encontro da Igreja. Eu era essa pessoa. Teve um momento da minha adolescência que eu estava liderando jovens e falando que tinha vencido minhas tentações homossexuais. Eu estava mentindo para essas pessoas, sabia que o buraco era muito mais embaixo, não tinha vencido nada”, conta.

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: Luana Piovani diz que Pedro Scooby não ganha o reality

"Torto Arado" inicia em 2022 no topo do ranking de vendas

“Torto Arado” inicia em 2022 no topo do ranking de vendas