(Foto: Netflix)
in ,

O comeback é real! Lindsay Lohan fará mais dois filmes para Netflix

Netflix anuncia contrato com Lindsay Lohan.

Lindsay Lohan gravou um filme natalino (ainda inédito) para a Netflix e agradou. O serviço de streaming fechou contrato com a atriz para mais duas produções. O anúncio foi feito nesta semana. Esse é um passo importante para a retomada da carreira de Lindsay na atuação.

“O mundo se apaixonou por Lindsay Lohan quando ela interpretou gêmeas, e a Netflix mais uma vez está dando ao mundo uma dose dupla de Lindsay para amar através de uma parceria criativa que verá ela estrelar dois novos filmes”, diz a Netflix.

Leia mais:

Filme natalino em 2022

O filme natalino, já gravado, é chamado de “Falling For Christmas” ou “Christmas in Wonderland”. Ele deve estrear no fim do ano. Nele, Lindsay Lohan interpreta uma herdeira que sofre de amnésia e se vê sob os cuidados do dono de uma pousada.

O elenco conta com Chord Overstreet, Jack Wagner, George Young e outros. A direção é de Janeen Damian.

O comeback é real! Lindsay Lohan fará mais dois filmes para Netflix
(Foto: Netflix)

Depois de portas fechadas, uma chance no streaming

Lindsay Lohan está afastada do cinema há bastante tempo. Seu último trabalho foi o filme independente “Among the Shadows” (2019), que não teve nenhuma repercussão, e antes disso ela só havia feito outro filme em 2013.

A atriz e cantora começou a carreira na Disney, fazendo a comédia “Operação Cupido” (1998), e marcou uma geração de crianças e adolescentes com vários filmes nos anos 2000. Um dos maiores sucessos foi “Meninas Malvadas” (2004).

Por problemas de saúde mental e abuso de drogas, Lindsay Lohan viu as portas de Hollywood se fecharem para ela no fim da primeira década do milênio. Ela tentou retornar à atuação várias vezes nos anos 2010, mas sem sucesso, e focou em oportunidades como empresária na Grécia. O contrato com a Netflix lhe dá a chance de voltar a fazer o que sempre fez.

Escrito por Leonardo Torres

Billie Eilish: “Eu vivo uma vida de muito alto ou muito baixo”

BBB22: Brothers planejam mandar Jade ao paredão em breve