in ,

Lindsay Lohan quer fazer continuação de “Meninas Malvadas”

Passaram-se 16 anos desde a estreia de “Meninas Malvadas”, filme escrito por Tina Fey e estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams. A comédia americana marcou uma geração de crianças e adolescentes, além da própria Lindsay. Em entrevista a David Spade, ela revelou que adoraria fazer uma continuação para o filme. Ela, na verdade, nutre esse sonho há anos.

“Eu acho que pensei nisso por muito tempo. Eu meio que queria voltar com um ‘Meninas Malvadas 2’, com o mesmo elenco, com Tina, Mark Waters e toda a equipe de novo. E isso era o que eu realmente queria. Eu estava animada para fazer isso. Está tudo nas mãos deles”, disse a atriz e cantora, hoje com 33 anos.

Ela garante que não existe nenhum plano real para retomar o filme, mas que ela amaria caso surgisse. Em 2014, o elenco se reuniu para uma sessão de fotos para a capa da revista Entertainmnet Weekly. Em 2016, Lindsay tentou fazer acontecer. Ela chegou a dizer aos fãs no Facebook que estava “forçando” a Paramount a dar atenção ao projeto, mas Tina Fey estava muito ocupada. Ela queria, inclusive, colocar Jamie Lee Curtis e Jimmy Fallon no filme.

“Meninas Malvadas” é lembrado pelo público até hoje. Cenas do filme inspiraram o clipe de “thank u, next” da Ariana Grande, além de vídeos promocionais de Manu Gavassi e do grupo Rouge no Brasil.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não parem as máquinas: a hora de lançar é agora!

MC Rebecca, 3030, Fuze e Gabily participarão de “live” para arrecadar dinheiro para profissionais da indústria