Foto: Paramount Pictures
in ,

Lindsay Lohan responde sobre sequência de “Meninas Malvadas”

Filme marcou época.

Ai, que nostalgia! O filme “Meninas Malvadas“, de 2004, é um dos mais marcantes da vida de muita gente! A franquia rendeu dois filmes mas, mesmo décadas depois, as pessoas querem mais! Foi sobre isso que a protagonista Lindsay Lohan falou em entrevista ao podcast da Dina Lohan, sua própria mãe.

Foto: Paramount Pictures

Ela está positiva sobre a sequência. “Quer dizer, eu sei que eles vão fazer algo, mas eu simplesmente não sei exatamente o que ainda. E seria uma honra fazer parte disso ”, disse ela.

Não necessariamente será um filme, de fato, mas alguma reunião pode ser realizada com o elenco.

Reunião Virtual

Para quem tem tanta saudade, parte do elenco já realizou uma reunião virtual. Ela também comentou sobre a experiência.

Obviamente, foi muito divertido de fazer… Eles não transmitiram parte disso, mas parecia que tínhamos acabado de nos ver no dia anterior. Ainda parece que nos conhecemos muito bem, porque passamos muito tempo um com o outro e discutimos como a vida tem sido. […] É isso, parece que ainda somos bons amigos, foi muito bom conversar com todos. Foi muito legal!”, exclamou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Katie Couric (@katiecouric)

Lindsay Lohan também pensa na possibilidade de atuar na Broadway: “Eu definitivamente consideraria a Broadway. Quer dizer, eu fiz ‘Speed The Plough’ no West End em Londres. Então, estávamos conversando sobre trazer isso para o teatro e não tenho certeza do que aconteceu com isso, mas eu definitivamente faria a Broadway. Eu amo a incrível ameaça tripla – cantar, atuar e dançar“, completou.

O filme

Relembre a sinopse de “Meninas Malvadas”:

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Escrito por Caian Nunes

namorados

Shawn Mendes comenta força da Camila Cabello com críticas ao seu corpo

Galã de "Maldivas", Romaní promete lançar singles e álbuns

Galã de “Maldivas”, Romaní promete lançar singles e álbuns