in ,

Comédia natalina de Lindsay Lohan para a Netflix estreia em 2022

“Christmas in Wonderland” começa a ser gravado em novembro.

Em maio deste ano, a Netflix anunciou que a cantora e atriz Lindsay Lohan estrelaria uma nova comédia natalina para a plataforma e enquanto esperava-se que a produção pudesse ter um lançamento ainda em 2021, foi finalmente revelado que o filme estreia em 2022.

Lindsay Lohan
(Foto: Reprodução Internet)

Leia mais:

Segundo a própria Netflix, o filme que será estrelado por Lindsay chama-se “Christmas in Wonderland” e é mais uma produção natalina exclusiva da plataforma, que segue investindo pesado em seus filmes de Natal.

“Christmas in Wonderland” começará a ser filmado em novembro, em Salt Lake City, no estado de Utah, nos Estados Unidos, e deverá durar cerca de dois meses.

“Após ter amnésia em um acidente de ski, Sierra [personagem de Lindsay Lohan] é acolhida por um pai solteiro e aprende o valor da bondade e do amor”, diz a sinopse do filme.

“Christmas in Wonderland” marca o retorno de Lindsay Lohan aos trabalhos como atriz. Seu último trabalho como atriz na TV foi em “Among the Shadows”, de 2019. Além disso, o longa da Netflix marcará o primeiro papel de destaque dela desde “Todo Mundo em Pânico 5” de 2013.

A carreira de Lindsay Lohan como atriz

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan começou sua carreira na Disney, protagonizando filmes de sucesso como “Operação Cupido“, “Sexta-feira Muito Louca“, “Herbie – Meu Fusca Turbinado” e “Confissões de uma Adolescente em Crise“.

Ela também é muito conhecida pela personagem Cady em “Meninas Malvadas“, além de ter sido a protagonista do filme “Sorte no Amor“, que teve participação especial da banda britânica McFly, de 2006.

Depois disso Lindsay teve mais trabalhos, mas acabou se envolvendo em polêmicas com uso de drogas e álcool. Ela chegou a ser presa e esteve em reabilitação. Tudo isso fez com que desse um tempo da carreira como atriz.

E na música…

Na música, Lindsay Lohan lançou dois álbuns: “Speak”, em 2004, e o “A Little More Personal (Raw)”, em 2005. Um de seus maiores sucessos é, sem dúvidas, a faixa “Rumors”, primeiro single de seu primeiro álbum.

Depois disso, ela ainda lançou dois singles avulsos: “Bossy”, em 2008, e “Back to Me”, em 2020.

Escrito por Kavad Medeiros

João Figueiredo, marido de Sasha, confirma saída do gospel

Jão comemora ingressos esgotados em 12 horas para show no Espaço das Américas

Jão comemora ingressos esgotados em 12 horas para show em São Paulo