Lindsay Lohan gravou um filme natalino (ainda inédito) para a Netflix e agradou. O serviço de streaming fechou contrato com a atriz para mais duas produções. O anúncio foi feito nesta semana. Esse é um passo importante para a retomada da carreira de Lindsay na atuação.
“O mundo se apaixonou por Lindsay Lohan quando ela interpretou gêmeas, e a Netflix mais uma vez está dando ao mundo uma dose dupla de Lindsay para amar através de uma parceria criativa que verá ela estrelar dois novos filmes”, diz a Netflix.
The world first fell in love with Lindsay Lohan when she played a set of twins — and Netflix is once again giving the world twice the Lindsay to love through a creative partnership that will see her star in two new films! pic.twitter.com/MOVgkiFmio
— Netflix (@netflix) March 1, 2022
Leia mais:
- Comédia natalina de Lindsay Lohan para a Netflix estreia em 2022
- Lindsay Lohan responde sobre sequência de “Meninas Malvadas”
- Lindsay Lohan quer fazer continuação de “Meninas Malvadas”
Filme natalino em 2022
O filme natalino, já gravado, é chamado de “Falling For Christmas” ou “Christmas in Wonderland”. Ele deve estrear no fim do ano. Nele, Lindsay Lohan interpreta uma herdeira que sofre de amnésia e se vê sob os cuidados do dono de uma pousada.
O elenco conta com Chord Overstreet, Jack Wagner, George Young e outros. A direção é de Janeen Damian.
Depois de portas fechadas, uma chance no streaming
Lindsay Lohan está afastada do cinema há bastante tempo. Seu último trabalho foi o filme independente “Among the Shadows” (2019), que não teve nenhuma repercussão, e antes disso ela só havia feito outro filme em 2013.
A atriz e cantora começou a carreira na Disney, fazendo a comédia “Operação Cupido” (1998), e marcou uma geração de crianças e adolescentes com vários filmes nos anos 2000. Um dos maiores sucessos foi “Meninas Malvadas” (2004).
Por problemas de saúde mental e abuso de drogas, Lindsay Lohan viu as portas de Hollywood se fecharem para ela no fim da primeira década do milênio. Ela tentou retornar à atuação várias vezes nos anos 2010, mas sem sucesso, e focou em oportunidades como empresária na Grécia. O contrato com a Netflix lhe dá a chance de voltar a fazer o que sempre fez.