banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

‘Comadres’ participam do “Encontro” e falam sobre a vida pós-BBB22

As participantes do reality falaram sobre plano futuros e ainda comentaram sobre o programa

Jessi, Lina e Natália, conhecidas como ‘Comadres’, estiveram no “Encontro” desta sexta-feira (29) para falar sobre a vida pós-BBB22. Elas contaram sobre seus futuros planos e ainda comentaram sobre a experiência de participar do reality. Tadeu Schimdt também esteve na atração matutina.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Fátima Bernardes questiona, primeiro, Jessi sobre planos futuros e ela responde: “Não vou voltar para sala de aula tradicional agora. Quero aproveitar a visibilidade que o programa me deu para fazer a minha vida, conseguir minha estabilidade”.

Ela complementa: “Quero chegar num ponto que eu dê aula por amor mesmo e não por necessidade”.

Em seguida, a apresentadora faz a mesma pergunta para Natália, que foi convidada para desfilar pela ‘Beija-Flor’ na Sapucaí neste Carnaval. A ex-sister, então, diz que pretende continuar neste universo e comenta: “Eu fiquei muito feliz pelo convite, foi incrível! Em entrei em um universo paralelo no desfile”.

LEIA MAIS:

Em seguida, é a vez de Lina revelar o que encontrou fora do BBB22: “Tenho me sentido muito amada muito querida. Não encontrei rejeição. Encontrei o abraço e o carinho do público”.

A ex-sister também relembra do reality: “Lá dentro, eu descobri a possibilidade de ser frágil. Eu inventei a Linn da Quebrada para que eu pudesse ter coragem e lá dentro da casa eu me torno Lina. E a Lina é o meu mais íntimo”.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Atriz de "Rebelde" entra no elenco da continuação de "Através da Minha Janela"

Atriz de “Rebelde” entra no elenco da continuação de “Através da Minha Janela”

Chico Pinheiro deixa a Globo em ‘comum acordo’ após 32 anos