banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Tadeu Schmidt revela medo que sentiu ao começar a apresentar o BBB22

O apresentador falou sobre a experiência no “Encontro” desta sexta-feira (29)

Tadeu Schmidt estreou, este ano, no comando do BBB22 e esteve no “Encontro” para falar sobre a experiência. Nesta sexta-feira (29), ele revelou que ficou receoso ao começar a apresentar o reality e que tinha medo de se expor no programa.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

A ser questionado por Fátima Bernardes sobre as expectativas ao comandar o programa, Tadeu disse: “Eu tinha expectativa de fazer alguma coisa que fosse bacana. Não queria ouvir: ‘Como o Tadeu foi ruim’. Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores queridos, o Bial e o Tiago. Eu tinha a responsabilidade de fazer bem”.

Ele ainda pontuou: “Eu não queria receber críticas, não queria ser odiado, ser cancelado”.

LEIA MAIS: 

Por fim, ele disse que ficou satisfeito com o resultado de sua performance no BBB22: “O resultado foi tão maior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar. E nunca recebi tanto carinho, tanto amor do meus ex-BBBs e do público”.

O apresentador ainda foi elogiado por Natália, Lina e Jessi, que também estavam no “Encontro”. A designer de unhas também comentou que sentia o mesmo medo de ser cancelada:

“A gente entra com essa perspectiva também. A gente pensa: ‘tomara que pelo menos uma pessoa se identifique e goste de mim”, disse a mineira.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Com teaser, Netflix anuncia data de lançamento de “La Casa de Papel: Coreia”

Após doar R$ 10 mil, Rafa Kalimann ‘distribui dinheiro’ na festa do BBB22