banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@jessilane/Globo
in ,

Após criticar vitória de Arthur, Jessi diz: “Quem não gostou paciência”

No “BBB Dia 101”, a ex-sister afirmou que o ator não merecia ter chegado tão longe no BBB22

Jessi, do BBB22, foi sincera no “BBB Dia 101”, exibido na última quinta-feira (29). Ao ser questionada por Tadeu Schmidt, ela apontou que, na sua opinião, Arthur não merecia ter chegado tão longe, já que existiam jogadores mais fortes no programa. O comentário repercutiu nas redes. Em resposta, a professora disse que está tranquila com sua fala e que só ela sabe o que viveu.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Nesta sexta-feira (29), ela declarou: “Tô feliz e satisfeita com tudo o que aconteceu até aqui. Sei que houve uma reviravolta nas minhas redes de ontem pra hoje, mas tô tranquila e em paz”.

“Eu sei o que eu fiz, como eu fiz e tenho plena consciência de tudo o que eu vivi e ouvi depois que eu sai. Então, quem gosta de mim vai continuar acompanhando e isso me deixa satisfeita”, continuou ela.

Jessi também se manifestou no Twitter: “Quem não gostou paciência, quem gostou bate palma”. Em outro post, ela ainda desabafou:

LEIA MAIS: 

“Sou feliz demais por ter construído relações verdadeiras e mais ainda por ter finalizado esse ciclo de cabeça erguida, sendo sincera comigo e tendo vocês ao meu lado. Agora uma nova etapa está se iniciando e vamos juntos”.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Daniela Mercury levará show cheio de energia em sua estreia na Sapucaí

Com teaser, Netflix anuncia data de lançamento de “La Casa de Papel: Coreia”