banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Viih Tube faz revelação inusitada sobre ‘cheiro’ da casa do BBB22

Influencer ainda quis reforçar que ela só ficou dois dias sem tomar banho

Em participação no “The Noite”, do SBT, Viih Tube revelou a Danilo Gentili uma curiosidade inusitada sobre o BBB22. A influencer e ex-sister disse no programa, que foi ao ar na noite da última quarta-feira (27), que a casa mais vigiada do Brasil tem cheiro de, nada mais, nada menos que, chulé! Você imaginava isso?

(Foto: Instagram @viihtube)

Leia mais:

Diferente do que os internautas alegavam, Viih começou dizendo que só ficou dois dias sem tomar banho: “Eu fiquei uns dois dias sem tomar banho, eu assumo. Lá é muito frio e a câmera foca em você e você lá passando a mão [nas partes íntimas”.

O apresentador aproveitou para questionar se a casa tem mesmo um mau cheiro: “Todo mundo do Big Brother que vem aqui eu pergunto, tiro a dúvida que eu acho que aquela casa fede, não fede?”. Viih Tube confirmou: “Sim, fede um chulé. Um pouquinho.. Depende da edição, né? É a gente que tem que limpar”, admitiu.

“Nossa e você limpava?”, quis saber Gentili. “Não, então não posso reclamar do chulé”, respondeu a ex-BBB aos risos.

Viih Tube repreende assédio no carnaval: “Tocaram minhas partes íntimas”

O que era para ser um momento de alegria, típico do carnaval, se tornou falta de respeito e assédio sexual, após Viih Tube ser tocada nas partes íntimas. O fato aconteceu enquanto a influencer saia de um camarote na Marquês da Sapucaí na madrugada do último sábado (23).

No Instagram, Viih comentou o ocorrido, repudiando e repreendendo a atitude. Ela explicou que entende a euforia de alguns fãs, mas não admite que toquem em suas partes íntimas – o mesmo vale para qualquer mulher, famosa ou não.

(Foto: Instagram @viihtube)

Leia mais:

“Gente, fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas, fiquei mega desconfortável, juro. Tô travada ainda!”, iniciou o desabafo.

Na sequência, Viih Tube declarou: “Puxar mão, o braço, a roupa, até meu cabelo na euforia eu entendo, às vezes a gente não pensa muito na hora porque tá eufórico mesmo. Mas isso não, gente, é desrespeito, por favor, de coração! Tô morrendo de vergonha”.

Vale ressaltar que, no carnaval e em qualquer outra data e lugar, não é não, independentemente da roupa ou qualquer outra condição de uma mulher. Assédio sexual é crime, e deve ser denunciado!

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lady Gaga: “Top Gun: Maverick“ tem exibição e “Hold My Hand” é aclamada

Shakira revela bastidores de “Te Felicito”, clipe com Rauw Alejandro