Jessi, Lina e Natália, conhecidas como ‘Comadres’, estiveram no “Encontro” desta sexta-feira (29) para falar sobre a vida pós-BBB22. Elas contaram sobre seus futuros planos e ainda comentaram sobre a experiência de participar do reality. Tadeu Schimdt também esteve na atração matutina.
LEIA MAIS:
- Tadeu Schmidt revela medo que sentiu ao começar a apresentar o BBB22
- Após criticar vitória de Arthur, Jessi diz: “Quem não gostou paciência”
- Após doar R$ 10 mil, Rafa Kalimann ‘distribui dinheiro’ na festa do BBB22
Fátima Bernardes questiona, primeiro, Jessi sobre planos futuros e ela responde: “Não vou voltar para sala de aula tradicional agora. Quero aproveitar a visibilidade que o programa me deu para fazer a minha vida, conseguir minha estabilidade”.
Ela complementa: “Quero chegar num ponto que eu dê aula por amor mesmo e não por necessidade”.
Em seguida, a apresentadora faz a mesma pergunta para Natália, que foi convidada para desfilar pela ‘Beija-Flor’ na Sapucaí neste Carnaval. A ex-sister, então, diz que pretende continuar neste universo e comenta: “Eu fiquei muito feliz pelo convite, foi incrível! Em entrei em um universo paralelo no desfile”.
LEIA MAIS:
- BBB Dia 101: Jade e Paulo André comentam relação: “Rolou um beijinho”
- Viih Tube faz revelação inusitada sobre ‘cheiro’ da casa do BBB22
Em seguida, é a vez de Lina revelar o que encontrou fora do BBB22: “Tenho me sentido muito amada muito querida. Não encontrei rejeição. Encontrei o abraço e o carinho do público”.
A ex-sister também relembra do reality: “Lá dentro, eu descobri a possibilidade de ser frágil. Eu inventei a Linn da Quebrada para que eu pudesse ter coragem e lá dentro da casa eu me torno Lina. E a Lina é o meu mais íntimo”.
O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!