Foto: reprodução/ Instagram @sandyoficial
in ,

Com vários encontros musicais, Criança Esperança reunirá Sandy e Péricles em apresentação especial

Luan Santana cantará com Ludmilla!

O tradicional show do Criança Esperança, que divulga a campanha social realizada pela Rede Globo em parceria com a Unesco, será exibido nesta segunda-feira (28/09), a partir das 22h40, pelo canal. Seguindo novos padrões devido a pandemia da Covid-19, o programa se reinventou e produziu todas as apresentações músicas remotamente, sem abrir mão de encontros virtuais entre artistas.

Sandy e Péricles

Quer parceria inusitada? Temos. Sandy cantará ao lado de Péricles uma verão em português de “Heal the world”, hit de Michael Jackson. O número, descrito como “ecumênico”, contará com a participação de representantes religiosos, num pedido de paz e esperança ao povo brasileiro. E, se você pensa que a família da cantora ficou de fora do show, está enganado. A programação do Criança e Esperança também contará com um encontro de Chitãozinho e Xororó com a Família Lima, em um número ao vivo.

Iza feat. Alcione

Uma dessas parcerias remotas é uma reedição da parceria de Iza com Alcione.

“Estou muito feliz, principalmente, por cantar ao lado da nossa diva Alcione. Espero que todo mundo goste do nosso número”, disse Iza em entrevista ao site de Rede Globo.

De acordo com a emissora, a performence das divas ainda terá a participação da apresentadora Ana Maria Braga.

Luan Santana e Ludmilla

Depois de dividir uma live com Luísa Sonza e Giulia B no último sábado (26/09), Luan Santana dividirá um número musical com Ludmilla. A dupla carregará a responsabilidade de abrir o espetáculo. “Gravar um dueto à distância é bem diferente do que estamos acostumados a fazer. Sentir a vibração do público. Cantar olhando no olho do colega de trabalho. Abraçar e comemorar aquele momento são coisas que fazem muita falta, mas, graças à tecnologia, ficou incrível e tenho certeza de que o público de casa vai sentir a mesma emoção que eu senti”, disse Luan ao site da emissora. A performance da dupla foi gravada na cobertura de um edifício em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: 

Luan Santana adianta detalhes de dueto com Ludmilla gravado para o “Criança Esperança”

Larissa Manoela

Foto: reprodução/ Instagram @larissamanoela

Estreando na emissora carioca, Larissa Manoela fará uma homenagem aos profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia. “Esse tem sido um ano muito difícil, em que as desigualdades ficaram ainda maiores. Um ano de muitas incertezas, medos e perdas. E esperança é o sentimento que faz com que a gente não desista, faz com que a gente levante todo o dia à espera de um futuro melhor”, disse a atriz e cantora, que acaba de anunciar uma versão do hitThank u, next” da Ariana Grande.

Escrito por Douglas Françoza

Divulgação/Logo K2L

Vaga: K2L, Analista de Mídias Sociais (Pleno) – Rio de Janeiro, BR

Wanessa Camargo anuncia novo álbum “Universo Invertido”