Larissa Manoela lançará cover de Ariana Grande nas plataformas digitais
(Foto: Cleiby Trevisan)
in ,

Larissa Manoela lançará cover de Ariana Grande nas plataformas digitais

Cantora regravou “thank u, next”, assim com já fez Anitta.

Larissa Manoela não cantou “thank u, next” à toa no Meus Prêmios Nick, no domingo (27/9). O POPline descobriu que a cantora e atriz vai lançar nas plataformas digitais sua versão da música da Ariana Grande. A apresentação na cerimônia foi uma pista para os fãs.

Veja o vídeo da performance:

Ela não é a primeira brasileira a regravar “thank u, next”. Anitta fez o mesmo em 2019, na época a convite do Spotify Singles. A popstar chegou até a incluir o cover em alguns shows daquele ano.

“thank u, next” foi o primeiro single da Ariana Grande a chegar ao topo da parada dos Estados Unidos. Recebeu certificado de 5x platina no país. O clipe da música, inspirado em filmes adolescentes, foi visto 561 milhões de vezes no YouTube.

Veja o clipe:

Larissa Manoela faz transição para pop adulto

Larissa Manoela vem fazendo uma gradual transição de imagem. Ela completará 20 anos de idade em dezembro, e está prestes a fazer sua primeira novela adulta, na Globo. No fim do ano passado, ela encerrou o contrato com o SBT e saiu da novela infantil “As Aventuras de Poliana”.

Larissa Manoela lançará cover de Ariana Grande nas plataformas digitais
(Foto: Cleiby Trevisan)

Na música, Larissa também pretende amadurecer e fazer algo coerente com sua idade – como sempre fez. Seu álbum de 2019, “Além do Tempo”, já inclinava neste sentido, distanciando-se do universo infantil e focando mais no adolescente.

Para o single “Hoje a Noite é Nossa”, por exemplo, ela trabalhou com o trio de produtores HITMAKER – os mesmos de hits de Anitta, Lexa, Ludmilla e Luísa Sonza. Para o clipe, ela recriou uma ida à balada. Ela, inclusive, lançou um remix para as pistas de dança.

“Lógico que, para mim, é mais delicada essa transição por conta do meu público infanto-juvenil. Ao mesmo tempo, quero muito mostrar que isso é normal de qualquer ser humano: qualquer pessoa passa por isso, por suas fases, pela transição. É ter o contato com eles, ouvi-los… Acredito que é um momento muito positivo, que marca meu crescimento e essa nova fase”, diz Larissa.

Escrito por Leonardo Torres

Taylor Swift quebra recorde de Whitney Houston na Billboard 200

Aprenda os passos do “Desafio WAP” e participe da promoção