Foto: reprodução Instagram @luansantana
in ,

Luan Santana interrompe live para defender Luísa Sonza de haters

Cantora chorou com o discurso do amigo!

Luísa Sonza se juntou a Luan Santana e Giulia B em uma live especial e recheada de clássicos neste sábado (27/09), no Palácio dos Cedros, em São Paulo. Em mais de 4 horas de apresentação, o trio cantou mais de 40 músicas nacionais e internacionais que marcaram época, sem deixar de fora seus próprios hits. A live foi transmitida no YouTube e no Tik Tok

Logo após a execução de “Braba“, hit de Sonza, Luan chamou a atenção para a data de lançamento da música, no dia 18 de março, dia do fã, pedindo para que os fãs dos três artistas se unissem na prática da empatia. “A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa para vocês que estão nos vendo”, disse o cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central Luísa Sonza (@centraldaluisa) em

A fala de Luan aconteceu depois que alguns haters da cantora lotaram a caixa de comentários com “Fora Luisa”. Sonza vem sendo atacada na internet desde que anunciou seu namoro com o cantor Vitão, pouco tempo depois do fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.

Giulia B também fez seu comentário em defesa da amiga: “Se você tiver uma escolha na sua vida, seja legal, seja bondoso. Para quê que você vai lá ser hater?”, disse a cantora ao contar que Luísa lhe estendeu a mão quando estava começando sua carreira. Luísa não resistiu e caiu no choro enquanto os colegas a defendiam.

Momentos marcantes

O vasto repertório apresentado pelo trio proporcionou momentos inesquecíveis para os fãs. Enquanto cantava “All Star” ao lado do sertanejo, Giulia convidou Jade Magalhães, namorada de Luan, para se sentar ao lado dos dois na escadaria do palácio. Após a canção, a cantora contou que Jade recebeu ela e Luisa em sua casa durante os ensaios da transmissão. “Ela fez um cachorro quente pra gente. Histórico”, disse a cantora.

Foto: reprodução/ instagram @luansantana

Os clássicos realmente surpreenderam ao aparecer na voz dos cantores. Músicas como “Black to Black” e “Hallelujah” mostraram um outro lado dos artistas, mas quem surpreendeu foi Luisa Sonza, que interpretou “I Have Nothing”, hit de Whitney Houston.

Escrito por Douglas Françoza

Anitta curiosidades e bastidores de Me Gusta

Previsões finais confirmam estreia de Anitta na Billboard Hot 100

A Fazenda: Jojo Todynho e Biel brigam e ele torce por agressão

A Fazenda: Jojo Todynho e Biel brigam e ele torce por agressão