Foto: @chloebailey
in ,

Com teaser, Chlöe Bailey revela data de lançamento de “Have Mercy”

O sucesso de Chloe x Halle e o aclamado álbum ‘Ungodly Hour‘ abriu as portas da indústria para o duo. Depois de gravar uma versão de “Feeling Good” para o projeto “Music For The Movement“, a irmã mais velha deve lançar o seu primeiro single solo na próxima sexta-feira.

Exibindo a sua silhueta em um corredor com arcos rosas, Chlöe liberou um teaser do projeto nesta quinta-feira (2). Anunciando a música intitulada “Have Mercy”, o vídeo não exibe nenhum trecho da faixa, mas mostra a artista com usando um grande aderesso na cabeça. “A contagem regressiva para ‘Have Mercy’ começa agora.”, escreveu a artista.

A canção deve compor a tracklist do primeiro álbum solo da cantora, ainda sem data de lançamento. Os fãs podem esperar algo bem mais pop do que ela fazia com a dupla Chloe x Halle, que era mais voltado ao R&B. Ela fez essa confirmação à Billboard.

Estou preparando tudo com uma energia bad bitch”, descreveu a cantora, confirmando também que o álbum está praticamente pronto. Ainda disse que é o “o mais livre e feliz que já senti“. De qualquer forma, esse não é um fim para a dupla Chloe x Halle, que também deve ter lançamentos.

Chlöe Bailey lançará álbum mais pop
Foto: Julian Dakdouk

Está 90% concluído”, confirmou sobre o álbum. A missão agora é escolher a tracklist entre 50 músicas gravadas. Esse lado mais pop já pode ser ouvido no primeiro single “Have Mercy“, que terá sua estreia ao vivo na badalada premiação VMA, que acontecerá em 12 de setembro.

Estou criando meu próprio espaço, bem como homenagear aqueles que me inspiraram. Foi divertido encontrar minha voz” – Chlöe Bailey

Leia Mais:

Escrito por Douglas Françoza

“Purakê”: Gaby Amarantos canta a Amazônia futurista em novo disco

Priscilla Alcântara responde sobre suposta participação no The Masked Singer