Luísa Sonza. Foto: Instagram @santenatal
in ,

Com figurino ousado, Luísa Sonza faz seu primeiro show em 2022

Cantora levou sucesso ao palco do último dia do SANTÉ, em Natal

Luísa Sonza  já deu início à sua agenda de shows de 2022. É que neste domingo (2/01), a cantora se apresentou em Natal, agitando a galera com seus sucessos de carreira. Toda trabalhada na sensualidade, a gaúcha foi atração do último dia do SANTÉ, evento que teve cinco dias de shows, incluindo Claudia Leitte e Ivete Sangalo no line up.

Luísa Sonza. Foto: Instagram @santenatal

Leia Mais:

Já de início a estrela apresentou V.I.P, sua faixa single do álbum “Doce 22”, lançado em julho do ano passado. Com vista pro mar, Luísa aproveitou a vibe do evento para entregar muita dança, hists e, claro, vocais poderosos para brindar a chegada do novo ano que se inicia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

No último dia 27 de dezembro Luísa Sonza fez seu último show do ano. A grande noite aconteceu no Rio de Janeiro como parte do Pré-Reveillon da San Folia. Nos bastidores, ela recebeu o Portal POPline para uma entrevista especial.

A cantora recebeu nossa repórter Pamella Renha ainda no calor do show, logo após sair do palco. “Chegou todo mundo aqui do POPline suadérrimo e eu pensei: ‘entreguei o show que eu queria entregar, eu diverti a galera, fiquei muito feliz“, falou ela.

Luísa Sonza garante que ainda está focada na divulgação do álbum “Doce 22“. Para o próximo ano, ela vai fazer muitos shows, que é o que ela mais ama fazer. Além disso, o público pode esperar colaborações inéditas. Mas um álbum novo, será que vem aí?
A cantora confirmou ao Portal POPline que já está escrevendo algumas músicas para o próximo álbum e continuará fazendo isso. “Nossa, já estou estressada com minha vida, já fiz umas músicas, já sofri um pouco, então já se preparem que vem um álbum daqui a um tempão, por enquanto ainda tem o ‘Doce 22’“, revelou.

Uma das maiores curiosidades do público é quando sai, finalmente, a última música do álbum “Doce 22“. Trata-se de “CAFÉ DA MANHÓ, parceria com Ludmilla. Quando sai? Ela deu uma previsão: bem no comecinho do ano! Não vamos precisar esperar muito!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Luísa Sonza garante que ainda está focada na divulgação do álbum “Doce 22“. Para o próximo ano, ela vai fazer muitos shows, que é o que ela mais ama fazer. Além disso, o público pode esperar colaborações inéditas. Mas um álbum novo, será que vem aí?

A cantora confirmou ao Portal POPline que já está escrevendo algumas músicas para o próximo álbum e continuará fazendo isso. “Nossa, já estou estressada com minha vida, já fiz umas músicas, já sofri um pouco, então já se preparem que vem um álbum daqui a um tempão, por enquanto ainda tem o ‘Doce 22’“, revelou.

Escrito por Leonardo Rocha

Confira a lista de vencedores e as performances do “Melhores do Ano”!

Marília Mendonça é homenageada pelo irmão no “Melhores do Ano”