banner com link para rádio globo
Foto: reprodução - Twitter (@luandaily)
in ,

Luan Santana e Luísa Sonza apresentam “Coração Cigano” ao vivo

Faixa inédita faz parte do próximo DVD do artista, “Luan City”.

O cantor Luan Santana gravou ontem (20) na Vila Itororó, patrimônio histórico da cidade de São Paulo, o seu mais novo DVD, intitulado “Luan City“. O registro audiovisual contou com um repertório formado por 16 faixas inéditas do sul-mato-grossense, incluindo a canção “Coração Cigano“, uma parceria com a cantora Luísa Sonza; que marcou presença na ocasião para a primeira performance ao vivo da música!

Foto: reprodução – Twitter (@luandaily)

Leia mais:

Confira abaixo alguns trechos da performance:

O conceito “Luan City”

Com “Luan City“, o cantor quer trazer uma experiência completa. “Realmente é uma cidade, é uma junção de ritmos, de sensações e atrações acontecendo ali. Vai ter pirotecnia, artistas circenses, interação com maquiagem fluorescentes que brilham no escuro, tatuagem: a ideia é fazer com que as pessoas entrem em um outro universo, uma cidade utópica, longe da vida real.

Ele tenta descrever o que o público pode esperar da sonoridade. “As músicas têm uma pegada latina”, segue Luan. “É a junção do arroxa brasileiro, que se tornou tão popular no sertanejo, com o ritmo da quizomba, da tarraxa, com influências do reggaeton latino”.

Foto: Divulgação

O projeto da cidade é realmente inovador, com a plateia incluída como parte do show. Serão vários palcos conectados por passarelas, respeitando as construções originais do local. “É um local de ruínas, e a gente não pode cobrir as ruinas”, oberva Zé Carratu, responsável pela direção do espetáculo para o DVD. “Assim, o cenário é inteirinho transparente, com efeito cinético, de luz, feito inteiro com neon e iluminação, fazendo com que essas ruínas apareçam e se sobressaiam. Pela frente, teremos um layer de neon, e atrás, as ruínas iluminadas”, antecipa.

A ideia foi do próprio Luan, que queria um contraste entre o moderno e o histórico. Depois da gravação, a ideia é levar o show para todo o país em turnê.

Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta numa festa, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver o show, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que agente armou”, reforça o protagonista do DVD.

Ansiosos para assistir ao DVD?

Escrito por Giovanni Oliveira

“S&M”, da Rihanna, ultrapassa 500 milhões de streams no Spotify

Ícaro Silva causa polêmica após comentário sobre o Big Brother Brasil