Pabllo Vittar marca volta aos palcos em festival no México
Foto: Ernna Cost
in ,

Com clipe gravado, Pabllo Vittar revela qual o próximo single do “Batidão Tropical”

Pabllo Vittar impactou o seu fandom trazendo novidades sobre a era “Batidão Tropical”. Depois do sucesso de “Ama, Sofre, Chora” e “Triste com T”, a drag queen anunciou que o seu próximo single será a releitura de “Bang Bang“. Em uma sala no Twitter Spaces, a cantora revelou que o novo clipe já está gravado e será uma homenagem a cantora paraense Mylla Karvalho, dona da canção original.

Na próxima semana, Vittar deve começar a liberar detalhes, como a data de lançamento da produção audiovisual. Os fãs especularam se havia coreografia no clipe e a artista confirmou que sim. A novidade agradou os seguidores de Pabllo, mas desagradou aqueles que torciam para que “Zap Zum” fosse a escolhida. A música, popularizada pelo atleta Douglas Souza durante as Olímpiadas de Tóquio, ganhou uma performance especial.

Confira a versão de Mylla Karvalho, com a Companhia Calypso, de “Bang Bang” e “Zap Zum” na gravação do DVD de 2005:

Retorno aos palcos

Pabllo Vittar já marcou sua turnê pela América do Norte e Europa começando em 2022, mas seu retorno aos palcos vai acontecer ainda em 2021 no México! Nesta segunda-feira (13) ela foi anunciada como um dos destaques do festival Corona Capital, que acontecerá Guadalajara em. A brasileira fará sua apresentação no dia 21 de novembro. Ela divide o line-up com grandes nomes como Twenty One Pilots, Aurora, Royal Blood, entre outros.

Veja o anúncio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Pabllo Vittar lançou dois álbuns durante a pandemia do Covid-19. O “111” e o mais recente, “Batidão Tropical“. Apesar de fazer lives virtuais, ela não teve a oportunidade de apresentar as músicas desses projetos em shows ao vivo. Os fãs estão ansiosos para ver e esse momento vai chegar!

Leia Mais:

Escrito por Douglas Françoza

Lil Nas X recebe críticas após metáfora com gestação de álbum

Mariah Nala é a aposta jovem do pop nacional