Fã-clube gringo de Lady Gaga aclama Pabllo Vittar
Foto: Divulgação / Arte: Gabriel Malta
in ,

Fã-clube gringo de Lady Gaga aclama Pabllo Vittar: “É internacional, tem sucesso e beleza”

“Eu estou muito grata pelo amor por mim e minha equipe”, disse Pabllo Vittar.

Os fãs brasileiros só comemoraram a parceria de Lady Gaga e Pabllo Vittar em “Fun Tonight“, parte do álbum “Dawn of Chromática“. No entanto, para fãs internacionais, muita gente descobriu Pabllo como uma nova artista para seguir. Prova disso é que ela deu uma entrevista ao Gaga Daily, um dos maiores fã-clubes gringos da estrela pop.

Ao anunciar Pabllo Vittar, eles não pouparam elogios: “Ela é internacional, tem sucesso e beleza“, descreveu a equipe do fã-clube.

Fã-clube gringo de Lady Gaga aclama Pabllo Vittar
Foto: Divulgação / Arte: Gabriel Malta

Leia Mais:

O Brasil para o mundo

Pabllo Vittar falou sobre o projeto e a decisão de trazer a sonoridade bem brasileira: “Eu fiquei muito feliz por fazer parte desse projeto. Eu quis trazer todas as minhas influencias do meu último álbum, ‘Batidão Tropical‘, onde eu trouxe minha essência como uma criança do Norte do Brasil. Então, eu com a Brabo Music decidimos levar totalmente o Brasil para o Brasil. O ‘Chromatica’ é um pop eletrônico e eu queria trazer essa vibe brasileira“.

O fã explicou que o remix de Pabllo Vittar em “Fun Tonight” foi uma incógnita, já que o repertório dela é vem diverso – desde músicas pop eletrônicas até outras bem tradicionais. A brasileira, então, contou o que significa para ela estar em um projeto tão grande e, ao mesmo tempo, poder levar um pouco de sua cultura.

Eu me senti feliz por estar nessa, levar a diversidade da música do meu país para o mundo todo é incrível. Eu só gostaria de agradecer muito a Lady Gaga e Bloodpop pela oportunidade, eu estou sem palavras. Eu estou muito grata pelo amor por mim e minha equipe, eu te amo muito, Gaga“, soltou.

Pabllo Vittar ainda escolheu suas músicas favoritas da Lady Gaga, mesmo sendo uma decisão difícil. Ela citou “Telephone“, parceria com Beyoncé, e o álbum “The Fame” completo.

Escute à entrevista:

Escrito por Caian Nunes

Bundas e a estratégia de lançamento de Leo Santana

Bundas e a estratégia de lançamento de Léo Santana

Querido Evan Hansen amarga críticas ruins: "terrível", "adultos fazendo adolescentes"

Querido Evan Hansen amarga críticas ruins: “terrível”, “adultos fazendo adolescentes”