Foto: reprodução/@mileycyrus Instagram
in ,

Com “Am I Dreaming”, Miley Cyrus atinge novo feito na Billboard Hot 100

Cantora está entre as artistas com mais entradas na parada

Miley Cyrus acaba de conquistar um feito importante na Billboard Hot 100: a cantora empatou com Connie Francis e entrou para a lista de dez cantoras com mais músicas na parada estadunidense, ambas com 53 entradas.

Miley Cyrus. Foto: Twitter

Nesta segunda feira, o ranking mais concorrido da música norte-americana mostrou que “Am I Dreaming“, parceria de Cyrus com Lil Nas X, estreou na 97ª posição. A lista de artistas femininas com mais entradas na Hot 100 é liderada por Taylor Swift e as suas 138 músicas que já estiveram no chart. Em seguida, Nicki Minaj, com 119, e Aretha Franklin, com 73, complementam o pódio.

Lil Nas X e Miley Cyrus: ouça trecho de “Am I Dreaming”

Confira as 10 cantoras com mais entradas na Billboard Hot 100:

  1. Taylor Swift – 138
  2. Nicki Minaj – 119
  3. Aretha Franklin – 73
  4. Ariana Grande – 71
  5. Beyoncé -65
  6. Rihanna – 62
  7. Madonna – 57
  8. Dionne Warwick – 56
  9. Connie Francis, Miley Cyrus – 53

Leia mais: 

Lil Nas X está na vice-liderança da parada

Já na Billboard Hot 100, Lil Nas X não pegou o topo da parada porque The Kid LAROI e Justin Bieber não arredaram pé com “Stay”. A música deles completou seis semanas de liderança, com mais 81,3 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios, 26,7 milhões de streams e 10,8 mil downloads vendidos.

“Industry Baby” fechou a semana com 46,7 milhões de impressões e 29,2 milhões de streams. O número de downloads não foi divulgado. O single está em 1º lugar nas paradas segmentadas Hot R&B/Hip-Hop Songs e Hot Rap Songs.

Além disso, Lil Nas X aparece no Top 10 com mais duas músicas: “Montero (Call Me By Your Name)” em 9º lugar e “Thats What I Want” em 10º. Com a estreia de “Thats What I Want”, Lil Nas X conquista seu quinto Top 10 nos Estados Unidos e sua terceira estreia direto no Top 10.

Escrito por Douglas Françoza

Pokémon Unite: Mamoswine ganha data de lançamento

Estudo revela os 25 álbuns mais ouvidos no transporte