Menu
in ,

“Colors”: Lauren Jauregui lançará novo single com sua gravadora independente

Single sairá nesta sexta-feira (07).

Foto: Instagram @laurenjauregui

Lauren Jauregui cansou de esperar pela boa vontade de sua gravadora, a Columbia Records. Por isso, ela vai lançar nesta sexta-feira (07) seu novo single “Colors” via seu próprio selo independente Attunement Records, distribuída pela AWAL Recordings.

A música vai ser liberada na virada de quinta para sexta-feira em todos os países, por isso esses detalhes já estão públicos. Não ficou claro como está a situação dela com a Columbia Records. Se o contrato foi rompido, ou se é um lançamento paralelo, há dúvidas.

Essa é a capa do novo single:

Foto: Divulgação

Leia Mais:



A sonoridade de “Colors” é muito intimista. Tem uma intro introspectiva e a música começa na mesma vibe – lembra um pouco algo que a Billie Eilish faria. No meio da música, há uma virada com batidas de hip-hop.

A música faz parte do novo projeto de Lauren Jauregui, intitulado “Prelude“, que terá um evento especial:

“O evento será a primeira oportunidade de ouvir o novo material antes do lançamento. Em um mundo cinemático e com bela curadoria visual, os fãs terão a chance de acessar um pouco da mente criativa de Lauren e o que ela tem preparado nos últimos quatro anos. Para enquadrar este momento monumental em sua carreira, os fãs terão uma experiência global para se reunir online, como nunca antes”, diz a descrição do evento.

Repercussão


Advertising
Advertising

Com a novidade, o nome de Lauren ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.







Compartilhe:

Sair da versão mobile