Lauren Jauregui desabafo sobre carreira solo
Foto: Reprodução Instagram @laurenjauregui
in ,

Lauren Jauregui desabafa: “não tenho culpa se me prometem coisas que não são entregues”

Cantora Lauren Jauregui fala sobre cobrança sobre novo álbum solo.

O primeiro álbum solo da Lauren Jauregui está demorando, sim. Ela está ciente. No entanto, ela está perdendo a paciência com tanta cobrança. No último domingo (10) ela fez um desabafo sobre isso, abrindo o jogo sobre o que realmente está sentindo e o que acontece nos bastidores. Além disso, ela pediu paciência dos fãs.

O desabafo de Lauren Jauregui

Lauren Jauregui soltou todas as verdades para que os fãs fiquem cientes.

“Você receberá respostas quando eu as tiver para você, até então, por favor, pare de pensar que a razão de vocês não ouvirem música é por nossa causa. Existem tantas complexidades e coisas acontecendo nos bastidores que você nunca conhecerá, compreenderá ou experimentará. Não sou um produto, sou uma artista”, soltou.

Lauren Jauregui solta o verbo e fala toda a verdade
Foto: Gay Times

Ela completa: “Não tenho culpa se me prometem coisas que não foram entregues e também não vou estragar este lançamento real para o cronograma de ninguém. Estou no tempo de Deus e no meu próprio tempo e sei que valerá a pena“.

Portanto, para os fãs ficou claro que as coisas dependem de muitos detalhes para acontecerem. Não adianta cobrar!

A carreira solo de Lauren Jauregui

Depois de terminar os trabalhos com o Fifth Harmony, Lauren Jauregui assinou com a gravadora Columbia Records. O começo da carreira foi logo com dois fortes clipes: o primeiro, “Expectations“, e o segundo “More Than That“. No entanto, o retorno nas paradas de sucesso não foi tão bom quanto o imaginado e fez com a equipe desse uma segurada para mudar o direcionamento.

No começo deste ano, ficou claro que ela apostou em uma pegada mais latina em “Lento“, parceria com Tainy. Já em “50ft.”, ela voltou para o R&B.

Ainda não há previsão para o lançamento do disco. No entanto, os fãs podem esperar muita qualidade – a demora vai valer a pena.

Escrito por Caian Nunes

A “coach” Gretchen desafia psicólogos: “Quero ver quem vai me proibir”

GOT7: Tudo sobre o disband e o futuro dos integrantes