Coldplay e Ed Sheeran / Foto: Getty Images (uso autorizado )
in ,

Veja Coldplay e Ed Sheeran juntos cantando “Fix You”

O Coldplay convidou Ed Sheeran para um show no Bush Empire, em Londres, na noite desta terça-feira (12). A banda e o cantor interpretaram juntos o sucesso “Fix You” (do Coldplay), “Shape Of You” (do Ed Sheeran) e o mais recente single de Ed, “Shivers”.

Assista como foi:

O Coldplay, claro, inseriu ainda na tracklist os singles do próximo álbum, “Music of Spheres” que sai nesta sexta-feira (15). Veja abaixo as apresentações de “Higher Power”, “Coloratura” e a atual música de trabalho “My Universe”, uma parceria original com o BTS.

Leia mais

A experiência imersiva

Coldplay e Amazon Music promovem experiência imersiva para lançamento de álbum. Em um evento exclusivo que acontecerá em Shoreditch, Londres nos dias 15 e 16 de outubro, fãs serão convidados a participar de uma “experiência audiovisual intergalática”, chamada de “The Atmospheres”, celebrando a estreia do álbum “Music Of Spheres” que chegará às plataformas na próxima sexta-feira (15).

Comprar CD Coldplay - Music Of The Spheres

O “The Atmospheres” acontecerá no Principal Place, em Londres entre 10h e 20h na sexta-feira (15) das 9h às 19h no sábado, (16) horário local. A experiência também ocorrerá em Nova York, Tóquio e Berlim, e permitirá que os fãs experimentem o último lançamento do Coldplay da maneira mais envolvente possível. Os ingressos são gratuitos, mas é aconselhável fazer a pré-reserva já liberada no site Coldplay Spheres.

Imersos em visuais de outro mundo, os fãs poderão: criar suas próprias mensagens “em linguagem alienígena”; tirar selfies na cabine fotográfica de realidade aumentada e até mesmo ajudar a fortalecer a experiência por meio de passarelas cinéticas sob medida, de acordo com o Music Week. A experiência terá trilha sonora da faixa do álbum “People Of The Pride“, mixada em Dolby Atmos, e acompanhada por recursos visuais exclusivos em 360º.

No início desta semana, o Coldplay anunciou que renovou seu contrato com a Warner Music, assinando um contrato de longo prazo com as divisões Parlophone e Atlantic. A banda tem um longo relacionamento com a Parlophone no Reino Unido por mais de duas décadas, bem como com a Atlantic nos EUA desde 2014. Atualmente, o grupo acumula mais de 51 milhões de views no clipe de “My Universe” em parceria com BTS, lançado no dia 30 de setembro.

Escrito por Amanda Faia

Rubel e Dilsinho revisitam clássicos do CPM 22 e O Rappa

Estudo da Kantar IBOPE Media “O desafio Z: Comunicação para a geração hiperconectada” revela dados de comportamento desse público

Geração Z: 76% consomem Internet e TV ao mesmo tempo