banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @maetasworld)
in ,

Cobra morde cantora Maeta no rosto durante clipe; veja vídeo!

Artista de 21 anos estava gravando com o animal quando foi atacada

Que dor! Enquanto gravava um clipe, a cantora Maeta, dona da música “Bitch Don’t Me Mad“, foi mordida no rosto por uma cobra. O momento exato do incidente foi registrado pelas câmeras e compartilhado nas redes sociais. “O que eu passo para fazer vídeos para todos vocês”, escreveu ela em um post no Instagram.

(Foto: Instagram @maetasworld)

Leia mais:

Maeta tem 21 anos, é norte-americana, natural de Indianápolis, e passou a apostar na carreira musical há dois anos ao enviar faixas para sua conta no SoundCloud. Sua música mais famosa, “Bitch Don’t Be Mad” soma quase 3,6  milhões de streams no Spotify e ela já colaborou com o produtor Kaytranada e o DJ Skrillex.

Em seu perfil na rede social, Maeta mostrou o vídeo do ataque. Ela aparece deitada cercada por várias cobras, quando uma então se aproxima e a morde no queixo. Na hora ela recua e se afasta do animal com um semblante de dor.

De acordo com a revista People, nenhuma das cobras que foram vistas no vídeo eram venenosas e a cantora não teve nenhum ferimento grave além da mordida. Foi só o susto mesmo!

Veja o momento da mordida:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maeta (@maetasworld)

2021 foi um ano muito bom para Maeta, diga-se de passagem. A cantora não é conhecida no Brasil, mas assinou com a gravadora Roc Nation no início deste ano e também lançou seu primeiro álbum “Habits” com faixas como “Teen Scene“, “Toxic” e “Habits“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ludmilla e Gloria Groove liberam registro visual do “Lud Session” ao vivo

Lary Bottino faz comentário sobre affair de Bil Araújo e Marina