in ,

“Um animal sem chifres é um animal indefeso”, diz Viih Tube após traição

Esse foi um dos motivos que fez seu relacionamento com Bruno Magri chegar ao fim

Viih Tube faz piada após traição (Foto: Instagram/@viihtube)

Cerca de dois meses após o fim do seu relacionamento com Bruno Magri, Viih Tube usou suas redes sociais para confirmar que, sim, foi traída pelo ex e esse foi um dos motivos que levou o seu namoro ao fim. A ex-BBB resolveu falar sobre o assunto após imagens da traição começarem a viralizar nesta segunda (13). No entanto, youtuber já está até fazendo piada sobre o assunto.

Viih Tube revela ter sido vítima de estupro aos 16 anos em novo livro

Relacionamento entre Viih Tube e Bruno Magri chegou ao fim em outubro (Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

“Eu sinto que eu estou tão feliz com vocês e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia, sim, da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”, declarou Viih Tube em seu Instagram.

“Mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada. Eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”, completou.

Além disso, Viih Tube também disse que os dois não se encaixavam mais e que a traição só deixou ainda mais claro que eles deveriam colocar um ponto final na relação. Mesmo assim, a atriz preferiu ficar de boa e ainda perdoou o ex.

“E o perdão, quando eu digo, é pela libertação. Eu me perdoei por ter passado por isso. Perdoei ele, para só seguirmos em paz. Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber”, disse. Viih também disse que já está de boa com Bruno e quer esquecer esse assunto. “Eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso”, declarou.

No entanto. Viih Tube também aproveitou para fazer piada no Twitter sobre a história e disse que todo mundo um dia vai ser corno. Veja:

Viih Tube sonho com traição no “BBB21”

Vale lembrar que já na reta final do “BBB21“, Viih Tube chegou a sonhar que era traída por Bruno Magri. “Sonhei hoje que eu era corna, que o Bruno me traía com a uma menina de cabelo curtinho e aí eu descobri”, disse a influencer em conversa com Thaís.

Na época a notícia viralizou em várias páginas do Instagram de fofoca e o pai de Viih Tube, Fabiano Moraes, saiu em defesa do ex-genro. “Tadinha, ela tá surtando lá dentro. Meu genro é um menino de ouro”, escreveu. “Nos falamos ontem e podem acreditar, ele até chorou no celular, de saudade só de nós falarmos dela”, completou.

Pelo visto, Viih Tube é meio sensitiva, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Power On: Assista ao documentário sobre a história do Xbox

TikTok destaca músicas e artistas que bombaram em 2021