(Foto: Reprodução Instagram/@mtvbrasil)
in ,

“De Férias” tem briga, mordidas e lambidas em cenas censuradas

Momentos inéditos do sexto episódio do reality show foram liberados pela MTV

Cenas inéditas do sexto episódio do “De Férias com o Ex Celebs” acabam de ser divulgadas e mostram tudo aquilo que o público gosta: treta com dedo na cara e muita pegação. Um bônus, no entanto, entregou fofocas alheias e ate sugestão de eliminação de alguns participantes. Confira:

(Foto: Reprodução Instagram/@mtvbrasil)

O vídeo foi liberado pela MTV no Instagram e começou mostrando um date: “A gente tem tudo para construir um bagulho legal aqui dentro, eu curti muito. Você desde o começo foi muito legal. […] Você á atirado, emocionado, tudo e mais algumas coisas”, disse Fael para Luis.

Os dois ficaram algumas vezes no episódio, o que irritou Rico. O influenciador iniciou uma guerra de comida durante uma das festas e detalhes que não haviam sido mostrados do momento caíram no colo da galera.

“A gente não é um casal, não temos relação, então para com isso”, avisou Luis para Rico.

Além disso, as cenas censuradas mostraram um bate-papo em que Lary Bottino sugere a eliminação de Neguin, já que ele não se enturma com a galera. Lincoln, por sua vez, aposta na saída de quem formou casal. Caíque Gama e Flavia Gabe são citados.

Em outro momento, as câmeras focaram em Lary novamente quando ela foi conversar com Tainá para assumir que pegava Naka somente para irritar a colega. A DJ, inclusive, chamou a atenção ao afirmar que não ficaria mais com o surfista.

Depois, outros flagras da festa, com direito a mordidas e lambidas de Neguin em Ingrid , foram mostrados e uma nova conversa entre Fael e Luis sobre as implicancias de Rico.

Assista:

Gabily debocha de ataques no “De Férias” com vídeo dançando

Não foi só o público do “De Férias com o Ex” que ficou surpreso com os ataques de Flavia Gabê direcionados à Gabily. A própria funkeira foi surpreendida, pois achava que a reconciliação com a ex de Caíque Gama tinha sido verdadeira, e escolheu rebater do melhor jeito possível: dançando!

Ok, se você não assistiu ao sexto episódio do reality show o POPline te explica! Os participantes estavam curtindo uma festa quando Flavia viu Gabily dançando na beira da piscina. Só com isso a loira ficou incomodada:

“Já estou com ódio de novo. Dá para ver que é exagerado, forçado, e isso me incomoda. Eu nunca fiquei assim dançando para todo mundo”, afirmou.

Gabily se envolveu com Caíque logo após o término dele com Flavia e isso acabou marcando a relação entre as duas. O artista tentou apaziguar a situação, mas na ocasião a loira não deu trégua.

“Olha lá. Eu sei que você gosta”, reforçou ela sobre a cantora. “Eu prefiro ser mais fina mesmo, ‘maloqueira’, do que p*ta”, disparou.

Na hora Gabily nem se deu conta do que estava acontecendo e, assim como todo mundo, descobriu a verdade na noite da última quinta-feira (13) enquanto assistia ao programa.

“Gente, eu não fazia ideia que estavam falando de mim. Jesus amado, só estava dançando”, disse no Instagram Stories. “Se ser eu pe ser p*ta, eu prefiro ser p*ta. Me amo”.

Ela ainda repostou o Stories de um internauta que dizia “Eu achei que elas tinham se acertado” com a legenda: “Também achei”. E, de quebra, serviu todo seu deboche ao publicar um vídeo rebolando ao som da sua a música “Meu Ex” em parceria com DJ 2F .

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Irmã de Mc Kevin lamenta não ter pedido desculpas ao funkeiro

BBB: Gil sugere romance com sósia gringo descoberto pela web