Menu
in ,

“Cobra Kai”: fotos mostram retorno de personagem de “Karatê Kid”

Nova temporada de “Cobra Kai” estreará em 9 de setembro na Netflix.

(Foto: Netflix)

A Netflix divulgou novas fotos da série “Cobra Kai”, derivada da franquia “Karatê Kid”. As imagens mostram o retorno de Mike Barnes, personagem de Sean Kanan que foi visto pela última vez em “Karatê Kid 3 – O Desafio Final” (1989). Confira:

(Foto: Netflix)

Leia mais:

A nova temporada de “Cobra Kai” também trará Michel Cimino (de “Love, Victor”) no elenco. Ele fará um personagem chamado Ethan, descrito como um skatista e novo galã da Sherman Oaks High. Michel também aparecerá em “B-Loved”, especial de dois episódios de “Cobra Kai” na HBO Max.



Vale lembrar que “Cobra Kai” é estrelada por Xolo Maridueña – que atualmente está comprometido com as gravações de “Besouro Azul” com Bruna Marquezine. Ele foi escolhido pela DC para viver o super-herói adolescente.

Confira as fotos da nova temporada de “Cobra Kai”:

(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)

Na 3ª temporada, Terry Silver está expandindo o império Cobra Kai e tentando fazer de seu estilo de karatê “No Mercy” o único jogo na cidade, após os resultados chocantes do All Valley Tournament. Com Kreese atrás das grades e Johnny Lawrence deixando o karatê de lado para se concentrar em reparar os danos que ele causou, Daniel LaRusso deve pedir ajuda a um velho amigo.


Advertising
Advertising

A temporada estreia em 9 de setembro.

Qual a origem de “Cobra Kai”?

A série é baseada em “Karatê Kid” e se passa 30 anos após os acontecimentos do filme original de 1984. Ela estreou em 2018 no YouTube, foi adquirida pela Netflix em 2020 e ganha novas temporadas no serviço de streaming desde 2021. O sucesso foi comprovado com quatro indicações ao Emmy Awards.



Compartilhe:

Sair da versão mobile