in ,

“Besouro Azul”: Filme com Bruna Marquezine pode ter gravações adiadas

Longa estava programado para iniciar as filmagens na última semana, mas um membro do elenco foi diagnosticado com COVID-19.

Bruna Marquezine conta preparação para testes de "Besouro Azul"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

De vez em quando recebemos notícias que nos fazem lembrar que a pandemia de COVID-19 ainda não acabou e a mais recente delas veio diretamente de “Besouro Azul”, filme da DC que tem a brasileira Bruna Marquezine no elenco.

Bruna Marquezine conta preparação para testes de "Besouro Azul"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Com o elenco já todo em Atlanta, nos Estados Unidos, o filme “Besouro Azul” estava com suas filmagens programadas para iniciar na última semana, mas um dos atores, Xolo Maridueña, protagonista da produção, revelou ter sido diagnosticado com COVID-19.

A informação por si só já coloca todo o elenco em estado de alerta, já que eles já estavam juntos se preparando para as gravações de “Besouro Azul”, e a possibilidade de um adiamento, por pelo menos alguns dias, é algo presente e de acordo com as diretrizes de segurança durante a atual pandemia.

Apesar do teste positivo de Xolo para COVID-19, a Warner não se pronunciou sobre qualquer mudança no cronograma de “Besouro Azul”, ou até mesmo suspensão das gravações por tempo indeterminado, até que seja seguro retornar ao trabalho, com equipe e elenco juntos.

“Besouro Azul” tem estreia programada para o dia 18 de agosto de 2023.

Susan Sarandon é confirmada em “Besouro Azul”

Bruna Marquezine contracenará com Susan Sarandon em "Besouro Azul"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Mais um nome foi anunciado para o elenco do filme “Besouro Azul”, que marcará a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood: Susan Sarandon. A vencedora do Oscar assinou contrato para interpretar a vila Victoria Kord, segundo o site The Wrap. Sharon Stone estava cotada para o papel.

Victoria Kord é um personagem inédito, criado especialmente para o filme. “Besouro Azul” será o primeiro filme da DC com um super-herói latinoO astro de “Cobra Kai” Xolo Maridueña fará Jaime Reyes, adolescente mexicano de El Paso, que descobre o escaravelho do Besouro Azul no caminho para a escola. Jaime é a terceira geração do Besouro Azul.

Escrito por Kavad Medeiros

Carnaval RJ: Any Gabrielly estreia na Sapucaí em desfile da Vila Isabel

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: YouTube Shorts, Resso, Spotify e mais vagas