in ,

Michael Cimino entra para o elenco da 4ª temporada de “Eu Nunca…”

Ator também foi confirmado num especial de “Cobra Kai”.

Foto: Getty Images

A família “Eu Nunca…” acaba de ganhar um novo integrante! O ator Michael Cimino, conhecido por viver o protagonista da série “Love, Victor“, entrou para o elenco da 4ª e última temporada da série da Netflix. Ele irá interpretar Ethan, um skatista e novo galã da Sherman Oaks High. Contudo, antes de vê-lo em ação, é preciso esperar a estreia da 3ª temporada do programa, marcada para 12 de agosto na plataforma de streaming.

Foto: Vivien Killilea / Getty Images

Leia mais:

Além desse papel, Michael também foi confirmado no especial de dois episódios da série “Cobra Kai“, da HBO Max, intitulado “B-Loved“. A trama do especial acompanha Bea (Peyton Roi List), uma fantasma adolescente de espírito livre que faz uma amizade especial com o novo garoto da cidade, Cole (Cimino); cuja casa ela mora há mais de 100 anos.

Foto: Kevin Winter / Getty Images

Com a ajuda de um anel mágico, que permite que Cole veja Bea, os dois redescobrirão o significado de estar vivo, mas também a importância de deixar ir. A estreia está prevista para 2023; assim como a série da Netflix.

Michael Cimino compartilha novidade no Instagram

Após a notícia de que Michael Cimino estava confirmado em dois projetos novos, o ator compartilhou a novidade em seu perfil no Instagram. Ele publicou um carrossel com prints da notícia, publicada no site The Hollywood Reporter, e algumas imagens de bastidores de “B-Loved”.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michael Cimino (@itsmichaelcimino)

TÃO ANIMADO PARA FINALMENTE ANUNCIAR ESSES PROJETOS!! Tem sido incrível trabalhar com pessoas tão talentosas e estou muito animada para vocês verem todas as novidades em 2022“, escreveu na legenda.

A última temporada da série “Love, Victor“, mais recente trabalho de Michael Cimino, foi disponibilizada no mês passado nas plataformas HULU, nos Estados Unidos, e no Star+, aqui no Brasil.

Escrito por Giovanni Oliveira

Show de estreia da turnê de The Weeknd no Canadá é cancelado

Show de estreia da turnê de The Weeknd em Toronto é cancelado

Apresentadores da Globo marcam presença no "Altas Horas"

Apresentadores da Globo marcam presença no “Altas Horas”